BenCorp

Esta é a sala de imprensa da BenCorp. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A BenCorp é uma consultoria que oferece gestão integrada de benefícios corporativos e saúde ocupacional. A empresa tem como principal objetivo reduzir os custos com saúde para empresas, promovendo o bem-estar dos colaboradores, auxiliando no acompanhamento de doenças e internações da população corporativa e sendo um apoio na interface com as operadoras de saúde e seguro. Há mais de 10 anos no mercado, a empresa tem à frente o fundador e CEO, Luís Alexandre Chicani, empreendedor serial Endeavor. Presente em todo o território nacional, com cerca de 3 mil clínicas credenciadas em mais de 600 cidades do País, a BenCorp conta com cerca de 150 colaboradores. A sede, em São Paulo, possui 3 centros clínicos de atendimento ocupacional, onde são realizados exames admissionais, demissionais e periódicos, além de uma equipe de Saúde e Segurança do Trabalho, responsável pela elaboração de documentos como o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais (PPRA) e Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT). A empresa cuida da saúde de mais de 350 mil vidas e é uma fonte de informação e dados sobre saúde ocupacional e benefícios. Com uma equipe de Business Intelligence (BI) e uma plataforma de TI chamada HealthScoreCard®, criada em conjunto com a MIT e Ernest & Young, a empresa analisa os indicadores de saúde de seus clientes para propor ações que resultem em mais benefícios e menos custos em saúde. Em 2018, a empresa comemorou o crescimento de 89% em faturamento. Para saber mais, acesse: www.bencorp.com.br.

Font Resize