Wickbold

Esta é a sala de imprensa da Wickbold. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 68 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Wickbold renova embalagens da linha Lanches

Para ressaltar os atributos dos produtos nas gôndolas e trazer um layout mais moderno, fabricante anuncia nova identidade visual para pães de hambúrguer e hot dog

Pão de Hamburguer Gergelim   Pão para Hot Dog    Pão de Hamburguer Original

Pão para Hambúrguer com Gergelim        Pão para Hot Dog           Pão para Hambúrguer Original

São Paulo, março de 2021 – Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, renova as embalagens da linha Lancheque conta com três produtos, sendo Original, Gergelim e Hot Dog. A iniciativa da fabricante tem como objetivo trazer um layout mais moderno ao consumidor, além de dar um destaque maior aos atributos desses itens nos pontos de venda.

Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual da linha chega com o nome do produto em destaque para facilitar a busca das pessoas nas gôndolas. Como parte do projeto, um lettering ressalta os sabores logo abaixo – original ou gergelim

Mais modernas, as embalagens também vêm com imagens desenhadas para destacar as principais características dos itens, como a maciez e o sabor já conhecido da Wickbold. Ainda nesse sentido, a simulação do papel kraft reforça conceito de hamburgueria em casa.

Os layouts geram uma experiência melhor para o consumidor na hora de procurar os nossos produtos, já que as cores foram escolhidas de acordo com a comunicação já existente da marca, que acompanha outros itens do portfólio e até mesmo mensagens institucionais. Além disso, os nossos claims agora mostram os atributos, pois queremos trazer clareza aos nossos clientes”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.

CONHEÇA OS PRODUTOS DA LINHA LANCHE

Todos os produtos da linha Lanche são livres de colesterol e gordura trans. Além de saboroso, oPão de Hambúrguer Original da Wickbold contém ainda baixa quantidade de gordura e é rico em fibras.

Já o Pão de Hambúrguer com Gergelim é elaborado com a semente de gergelim inteira, que contém boas quantidades de gorduras mono e poli-insaturadas, que devem fazer parte de uma alimentação equilibrada. Além disso, esse ingrediente ajuda na redução do colesterol e possui vitaminas E, B1 e B2, minerais, cálcio, fosforo, ferro e magnésio.

Enquanto isso, o Pão de Hot Dog se destaca pela maciez, sabor e ainda contém fibras. Os produtos da linha podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil por um preço sugerido de R$ 6,89 cada.

Sobre a Wickbold

Atendimento: Paloma Funduklian