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Wickbold entra em nova categoria com minibolos Do Forno

Lançamento chega ao mercado em três sabores: Creme de avelã, Barra de Chocolate e Gotas de Chocolate 


Linha completa de minibolos Do Forno chega ao mercado
 

São Paulo, junho de 2022 – A maioria dos brasileiros de 18 a 29 anos (63%) passou a consumir doces duas vezes por semana ou mais durante a pandemia, segundo pesquisa realizada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com a UFMG e a Unicamp. Diante disso, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta a nova linha de Minibolos Do Forno, com formulações que levam ingredientes premium e são opções ideais para um lanche a qualquer hora do dia. 

 

As novidades estão disponíveis em três sabores: Creme de Avelã (25 g), com cobertura e formulação especialmente selecionadas para garantir textura úmida e suave; Barra de Chocolate (27 g), que conta com três camadas do ingrediente queridinho dos consumidores; e Gotas de chocolate (30 g), sabor que é sucesso entre os brasileiros.   

 

“O nosso objetivo é anunciar a entrada da Wickbold na categoria de bolos premium. Para isso, oferecemos produtos com ingredientes diferenciados, que proporcionam uma formulação úmida, macia e de muito sabor aos consumidores. Eles são ideais para toda família, especialmente para os adultos que buscam alimentos de qualidade com sabores especiais”, analisa Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.   

Com uma unidade por cada pacote, os lançamentos chegam para ampliar a linha Do Forno, conhecida por reunir itens premium, com ingredientes especialmente selecionados. Os Minibolos Do Forno já podem ser encontrados nas principais gôndolas do Brasil, por um preço que pode variar de acordo com a localização, mas com o valor de saída indicado pela marca de R$ 2,75.    

 

Sobre a Wickbold: 

 

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2022 seus 84 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas: Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e Guarapuava, no Paraná. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 72 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com mais de 80 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas, tortilhas, torradas e bolos. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017. 

 


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