Empresa de consultoria que desenvolve soluções para a gestão de capital humano desenvolveu um extenso trabalho de branding para trazer mais modernidade, leveza e contemporaneidade à sua imagem
Ao completar cinco anos no mercado, a Weplace, consultoria que desenvolve soluções para a gestão de capital humano, decidiu reavaliar seu posicionamento, seu portfolio e também atualizar sua marca. “O crescimento da empresa e a chegada de novas pessoas com perfis e experiências heterogêneas nos motivaram a promover um extenso trabalho de branding”, explica Valéria Carinhato, sócia da Weplace.
As ações incluíram o desenvolvimento do projeto de reposicionamento da marca, sua tradução em uma nova identidade e materiais de comunicação, além do desdobramento nas plataformas digitais. Este trabalho foi realizado por três agências: o estudo de reposicionamento foi feito pela Marcas com Sal, a identidade e os materiais de comunicação pela Bold e os desdobramentos para as plataformas digitais pela Movin’. “A marca ficou mais leve, dinâmica e contemporânea, retratando nossa essência, forma de trabalhar e cultura”, comemora Valéria.