São Paulo, 20 de setembro de 2004 – A Victorinox do Brasil traz ao País novos isqueiros Zippo, marca conhecida pela elegância e praticidade de seus produtos. A linha 2004 segue o estilo marcante e conta com mais de 50 modelos em diferentes acabamentos e com temas variados para atender ao consumidor.
Entre os isqueiros disponíveis estão os com a marca Zippo estampada, motivos de barco, pescaria, jogos de cartas, texturizados e coloridos. O destaque fica para o modelo cromado polido com o desenho de um dragão em alto-relevo. A parte dianteira de seu corpo fica em um dos lados do produto e o restante na parte de trás.
Outra novidade é Fuel Canister com o qual você pode abastecer seu isqueiro em qualquer hora e lugar. Facilmente confundido com um chaveiro, tem formato cilíndrico medindo apenas 7cm de altura e 2cm de diâmetro.
Amantes do Zippo
A marca Zippo, também conhecida pelo slogan “a chama que não se apaga”, é tão difundida que existem clubes de colecionadores espalhados no mundo todo. Em homenagem a esses clientes, a Zippo traz a antiga fábrica, nos Estados Unidos, estampada em um dos modelos. Além disso, a empresa também proporciona aos seus consumidores, o envio de sugestões de desenhos e cores para a confecção das futuras coleções.
Disponibilidade e Preço
Os isqueiros Zippo são importados e distribuídos pela Victorinox do Brasil, filial da fábrica suíça dos tradicionais canivetes usados pelo exército daquele país. Podem ser encontrados nas melhores lojas especializadas pelo preço a partir de R$ 70,00. Mais informações pelo telefone (11) 5584-8188 ou www.victorinox.com.br.
Sobre a Victorinox
Fundada em 1884, na cidade de Ibach, Suíça, por Karl Elsener, a Victorinox pode ser considerada uma das poucas empresas que mantém, há mais de um século, uma reputação de qualidade e conceito em todo mundo, oferecendo ao canivete, seu principal produto, garantia vitalícia. É uma das poucas companhias com autorização do governo suíço a utilizar a cruz da bandeira do país em seus produtos. A empresa também fabrica relógios desde 1989.
A organização mantém 11 filiais no mundo e conta com 1.450 pessoas no seu quadro de funcionários, alcançando a distribuição em mais de 130 países. Em 2002 seu faturamento mundial foi de US$ 320 milhões. Há 10 anos mantém um escritório no Brasil, onde é também responsável pela representação oficial dos isqueiros Zippo, lanternas Mag-Lite, instrumentos ópticos Bushnell e Tasco e, mais recentemente, da também centenária marca Cross, que inclui canetas, acessórios e relógios.