Voltar para sala de imprensa

Victorinox apresenta novo acessório para caneta da Cross

Tampa quick clip permite prender a Cross Íon Gel a um chaveiro ou cordão de pendurar no pescoço

Quick clip possibilita que a Ion Gel esteja sempre à mãoSão Paulo, 09 de março de 2004 – Para facilitar a vida daqueles que precisam ter uma caneta sempre à mão, a Cross apresenta o novo acessório para as canetas Íon Gel. Trata-se da tampa quick clip que permite prendê-la a um chaveiro ou cordão de pendurar no pescoço, apresentada na 28° Gift Fair pela Victorinox do Brasil.

A caneta Íon é despojada ao mesmo tempo em que se apresenta em um estilo elegante e futurista. A seção frontal e a tampa de alumínio anodizado circundam uma área que revela a cor da tinta-gel.

Seu design inteligente permite que a esferográfica possa ser aberta e fechada com uma só mão. Fechada, é pequena e leve suficiente para ser carregada no colar. Aberta, é anatômica, o que não cansa a escrita.

As canetas da marca carregam uma tradição de qualidade por mais de 150 anos de fabricação e possuem garantia vitalícia quanto ao funcionamento.

Disponibilidade e preço
A caneta Íon com o quick clip é importada e distribuído pela Victorinox do Brasil, filial da fábrica suíça dos tradicionais canivetes para o exercito suíço. Pode ser encontrada com seis opções de cores da tinta-gel; preto, azul, laranja, roxo, verde e vermelho, nas melhores lojas especializadas pelo preço médio de R$ 97,00. Mais informações no telefone (11) 5584-8188 ou www.victorinox.com.br.

Sobre a A.T. Cross Company
Há mais de 150 anos, a Cross vem promovendo inovação, criatividade, paixão e arte no desenvolvimento e fabricação de canetas e acessórios. A caneta “Stylographic” Cross foi a progenitora da caneta esferográfica que se encontra em todos os lugares. Em suma, mais de vinte patentes de estilos de canetas e lapiseira carregam o nome Cross, sendo as duas primeiras adquiridas em 1º de julho de 1873. A Cross Century redefiniu a escrita, diferenciando as pessoas valorizando o simples ato de escrita em uma expressão de estilo, e com o passar do tempo, tornou-se um ícone americano. Motivados pela demanda de opções para presentes novos e excitantes, constantemente estamos ampliando nossa linha de presentes como a linha de relógios e acessórios. A sede está situada nos Estados Unidos e o seu website é www.cross.com.

Sobre a Victorinox
Fundada em 1884, na cidade de Ibach, Suíça, por Karl Elsener, a Victorinox pode ser considerada uma das poucas empresas que mantém, há mais de um século, uma reputação de qualidade e conceito em todo mundo, oferecendo ao canivete, seu principal produto, garantia vitalícia. É uma das poucas companhias com autorização do governo suíço a utilizar a cruz da bandeira do país em seus produtos. A empresa também fabrica os relógios Victorinox SwissArmy.

A organização mantém 11 filiais no mundo e conta com 1.450 pessoas no seu quadro de funcionários, alcançando a distribuição em mais de 130 países. Em 2002 seu faturamento mundial foi de US$ 320 milhões. Há 10 anos mantém um escritório no Brasil, onde é também responsável pela representação oficial dos isqueiros Zippo, lanternas Mag-Lite, instrumentos ópticos Bushnell e Tasco e, mais recentemente, da também centenária marca Cross, que inclui canetas, acessórios e relógios.

Quick clip possibilita que a Ion Gel esteja sempre à mãoQuick clip possibilita que a Ion Gel esteja sempre à mão


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: