Voltar para sala de imprensa

Universidade São Marcos inicia inscrições para vestibular continuado

A Universidade São Marcos inicia as inscrições para o Processo Seletivo Continuado 2003, sistema de vestibular no qual os alunos têm várias opções de dias e horários para fazer o exame. São oferecidos cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, biológicas e agrárias no campus São Paulo, nas Unidades localizadas no Ipiranga, Jardins e na região do Tatuapé, e no campus Paulínia, no interior do estado. O resultado da prova é fornecido em 48 horas.

“O processo seletivo continuado é uma forma adotada pela Universidade para atender a demanda de estudantes com disponibilidade de tempo limitada”, explica o pró-reitor de graduação da Universidade São Marcos, Álvaro Cardoso Gomes. Neste sistema, o vestibulando pode escolher o dia e hora da prova, proporcionando a todos os interessados a chance de ingressar na universidade.

Os candidatos concorrem a vagas dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia de Telecomunicações, Fisioterapia, Gestão de Negócios Internacionais, História, Hotelaria, Letras, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática, Tecnologia em Telecomunicações e Zootecnia.

Candidatos podem participar das inscrições solidárias
O candidato tem a opção de pagar a inscrição doando quatro latas de leite em pó, que serão doadas a entidades assistenciais. Outra forma de participar do processo seletivo é pagar a taxa de R$ 40,00. As provas podem ser feitas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14 às 17h, ou aos sábados, das 9h às 12h. O exame conta com redação e questões de matemática e língua portuguesa. O resultado é fornecido em 48 horas e as matrículas devem ser feitas até 7 dias após o resultado.

A inscrição pode ser feita até o dia 31 de janeiro ou até o preenchimento das vagas remanescentes, na Unidade Central (Av. Nazaré, 900 – Ipiranga), na Unidade Tatuapé (Shopping Silvio Romero – rua Coelho Lisboa, 434) e no Campus Paulínia (rodovia José Lozano Araújo, km 2, s/nº, Pq. Brasil, Paulínia). Informações pelos telefones: (11) 3471-5700, 3471-5749 e 0800 11 11 70.

Sobre a Universidade São Marcos
A Universidade São Marcos foi fundada em 1970, com a inauguração da primeira unidade na região do Ipiranga, em São Paulo. A São Marcos possui hoje cerca de 10 mil alunos, 400 professores e 350 funcionários. Atualmente, além das 6 unidades de São Paulo, localizadas nas regiões do Ipiranga, Jardins e Tatuapé, a instituição mantém um campus em Paulínia, região de Campinas. Ao todo, a Universidade oferece 23 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, ciências e saúde, vários cursos de pós-graduação e cursos de extensão.

Descrição: A programação é voltada para profissionais que buscam atualização profissional e o aprendizado de
uma nova especialidade

Tamanho: 188K
Clique aqui para ver a imagem ampliada


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: