Voltar para sala de imprensa

Universidade São Marcos de Paulínia abre inscrições para o vestibular continuado 2003

A nova unidade da Universidade São Marcos, localizada em Paulínia, inicia as inscrições para o Processo Seletivo Continuado 2003, sistema de vestibular no qual os alunos têm várias opções de dias e horários para fazer a prova. A instituição oferece três opções de curso na cidade: administração, pedagogia e sistemas de informação. O resultado da prova é fornecido em 48 horas.

“O processo seletivo continuado é uma forma adotada pela Universidade para atender a demanda de estudantes com disponibilidade de tempo limitada”, explica o diretor de Graduação da Universidade São Marcos, Álvaro Cardoso Gomes. Neste sistema, o vestibulando pode escolher o dia e hora da prova, proporcionando a todos os interessados a chance de ingressar na universidade.

Candidatos podem participar das inscrições solidárias
O candidato tem a opção de pagar a inscrição doando quatro latas de leite em pó, que serão doadas a entidades assistenciais. A iniciativa é parte da proposta da Universidade de realizar ações e projetos que ajudem a comunidade. Este é o terceiro ano que a São Marcos realiza a inscrição solidária.

Outra forma de participar do processo seletivo é pagar a taxa de R$ 40,00. As provas podem ser feitas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h e das 18h às 22h, ou aos sábados, das 9h às 11h. O exame conta com redação e questões de matemática e língua portuguesa. O resultado é fornecido em 48 horas e as matrículas devem ser feitas até 7 dias após o resultado.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Campus Paulínia (rodovia José Lozano Araújo, km 2, s/nº, Pq. Brasil, Paulínia) ou pela internet. Informações pelos telefones: (19) 3844-7722 e 0800 11 11 70.

Perfil
A Universidade São Marcos foi fundada em 1970, com a inauguração da primeira unidade na região do Ipiranga, em São Paulo. A São Marcos possui hoje cerca de 10 mil alunos, 400 professores e 350 funcionários. Atualmente, além das 6 unidades de São Paulo, localizadas nas regiões do Ipiranga, Jardins e Tatuapé, a instituição mantém um campus em Paulínia, região de Campinas. Ao todo, a Universidade oferece 23 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, ciências e saúde, vários cursos de pós-graduação e de extensão.

Descrição: Prédio da São Marcos em Paulínia
Tamanho: 1.340 KB
Clique aqui para ver a imagem ampliada


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: