Senac

Esta é a sala de imprensa do Senac. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Há mais de 75 anos, o Senac São Paulo contribui para a educação profissional oferecendo cursos livres, técnicos e de educação superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais e a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Além disso, coloca o seu atendimento corporativo à disposição de empresas públicas e privadas com equipe especializada em desenvolver soluções sob medida para as necessidades das organizações.

Unidades do Senac no ABC doam materiais de higiene e equipamentos de proteção individual para instituições da região

Reforçando o compromisso social com a comunidade, principalmente por conta da pandemia de coronavírus, as unidades do Senac de São Bernardo do Campo e de Santo André destinarão, juntas, um total de 4.646 itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos de higiene pessoal a instituições da região. As beneficiadas são: a Instituição Assistencial Nosso Lar, entidade de longa permanência para idosos instalada em São Bernardo, o Centro Hospitalar do Município de Santo André (Santa Casa) e o Hospital Estadual Mário Covas, no mesmo município.

Os itens faziam parte do estoque utilizado durante o período de aulas, que foram suspensas por conta das orientações dos órgãos de saúde.

No caso de São Bernardo, o lote doado é composto por luvas de procedimento, máscaras descartáveis, rolos de papel toalha, papel higiênico interfolhado, sacos de lixo e toucas descartáveis. Já o de Santo André conta com álcool em gel e líquido, cloro, luvas de procedimento, sacos de lixo, além de aventais, lençóis, máscaras e toucas descartáveis.

O Senac enfatiza a importância do desenvolvimento social por meio de ações educacionais e procura constantemente implementar projetos que estimulem a inclusão e a cidadania e tem orgulho de fazer parte da formação de profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.

Senac Santo André

Endereço: Avenida Ramiro Colleoni, 110 – Centro – Santo André/SP