Voltar para sala de imprensa

Triunfo distribui produtos Maxprint para os estados do Maranhão e Tocantins

22 de agosto de 2003  – Em mais uma ação de benefício ao consumidor, a Rio Branco Distribuidora fecha parceria com a Triunfo, de São Luís, Maranhão, disponibilizando uma das mais completas linhas de suprimentos compatíveis para impressão para todo o estado e também Tocantins. A Triunfo trabalha com cartuchos de tinta para impressoras HP, Epson e Canon, bobinas de fax, PDV e toners compatíveis com as melhores marcas.

Inicialmente no ramo de papéis, a Triunfo deseja expandir sua atuação no segmento office e, para isso, sentiu necessidade de ter uma oferta de suprimentos compatíveis. A empresa trabalha com alguns cartuchos da Maxprint desde 2002 e decidiu implementar a parceria de distribuição visando o crescimento das vendas de sua única linha de compatíveis. “Trabalhar com a Maxprint nos traz vantagens de qualidade de produto, preço competitivo, atendimento no SAC, além de podermos oferecer um mix completo de produtos de impressão para os usuários de nossa região. É a parceria de uma grande empresa com uma grande marca”, afirma o diretor da Triunfo, José Maria Quariguasi Júnior.

Os produtos Maxprint são 100% novos e geram uma economia mínima de 30% para o bolso do consumidor. Além de um rendimento idêntico ou superior ao produto do fabricante das máquinas, os suprimentos Maxprint oferecem garantia dupla, tanto do cartucho, quanto do equipamento.

“Nossa missão é fazer o produto Maxprint chegar ao consumidor de maneira uniforme e regular e nisso a Triunfo tem muito a contribuir”, declara o gerente de canais de distribuição do Grupo Rio Branco, Cláudio Martinelli. “Como estamos distantes de São Luís, compartilhamos com a Triunfo a oportunidade de trabalhar localmente a distribuição de nossos produtos, oferecendo uma solução de frete e logística que complementa o que podemos oferecer a 3500 km de distância”, completa. O revendedor da região pode optar por ser atendido pela Maxprint, diretamente em São Paulo, ou pela Triunfo, conforme sua vontade.

Com boa aceitação nos mercados maranhense e tocantinense, os produtos Maxprint ganharam campanha publicitária (outdoors e folders) financiada pela Triunfo, a fim de complementar a propaganda boca-a-boca.

Sobre a Maxprint
A Maxprint iniciou seus trabalhos oferecendo formulários contínuos, bobinas de fax e etiquetas para impressora matricial, e, em seguida, incluiu em sua linha papéis especiais, transparências, toner laser e etiquetas adesivas para impressoras jato de tinta e laser. Atualmente, a empresa também fornece cartuchos de tinta 100% novos e compatíveis às principais marcas e modelos de impressoras do mercado, como HP, Epson, Canon e Lexmark, com preços no mínimo 30% menores do que os produtos dos fabricantes de impressoras.

Sobre a Triunfo
Fundada em 1992, a Triunfo iniciou suas atividades no segmento de papéis atendendo às gráficas e empresas afins da região de São Luís. Atualmente, com cerca de 40 funcionários, a distribuidora trabalha também com papelarias e empresas que compram papéis, materiais de escritório e suprimentos de todo o estado do Maranhão e região tocantina.

Descrição: Fachada Triunfo.
Tamanho: 219 KB
Clique aqui para ver a imagem ampliada


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: