São Paulo, abril de 2016 – De volta à casa, a veterana Penalty®, especializada em produtos dedicados à pratica esportiva, firma parceria com a Trama Comunicação. A agência será responsável pelo planejamento e execução de ações de comunicação, relações públicas, relacionamento com a imprensa e influenciadores.
O objetivo da parceria é ampliar a visibilidade da marca, destacar seu pioneirismo e a excelência de seus produtos. O atendimento da conta será realizado por Heloizi Parra ao lado de Natasha Bin, com direção de Sandra Bonani.
Sobre a Penalty
Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.
Sobre a Trama Comunicação
No mercado há 20 anos, a Trama Comunicação está hoje entre as 15 maiores agências do país. Desenvolve e executa estratégias de comunicação integrada de relações públicas, comunicação interna e endomarketing, além de marketing digital. Destaca-se por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam, engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações.
Prêmios – em 2014 recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada – São Paulo – com a campanha AVG – Projeta nossas crianças. Em 2015 foi premiada como "Agência de Confiança" na Pesquisa de Comunicação de Confiança.
Acumula mais de 40 clientes em seu portfólio. São marcas como Arcor, Grupo Pão de Açúcar, Senac, Intelbras e TP-LINK. Conta com uma equipe multidisciplinar formada por mais de 30 colaboradores entre jornalistas, relações públicas, profissionais de marketing, design, publicidade e propaganda.