Agência será responsável pela estratégia de relações públicas da marca junto aos seus públicos de interesse
São Paulo, junho de 2020 – A Trama, agência de Relações Públicas com 24 anos de atuação, acaba de divulgar a entrada da Pamplona Alimentos S.A. na sua carteira de clientes.
A empresa catarinense, que tem 72 anos de tradição, é reconhecida no mercado por seu amplo portfólio composto por 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, além de fatiados, queijos e cortes bovinos temperados, entre outras variedades que chegam à mesa dos consumidores diariamente.
A partir deste mês de junho, a Trama passa a ser a responsável pelo planejamento e execução das estratégias de relações públicas da fabricante, incluindo ações de relacionamento com a imprensa e influenciadores digitais.
Na agência, o atendimento será realizado por Vanessa Sallas, com o gerenciamento de Ana Paula Teixeira e direção de Sandra Bonani.
Receba o boletim diálogos
Newsletter semanal com curadoria de conteúdo desenvolvida por nós. Uma visão integrada e de futuro da comunicação. Assine.