A agência teve 3 cases finalistas e se destacou entre as agência de relações públicas neste ano
Troféu Jatobá 2019 do Prêmio Inovação e Excelência em PR
São Paulo, dezembro de 2019 – Construir relacionamentos de confiança entre as organizações e seus públicos. Essa é a missão da Trama Comunicação, agência de Relações Públicas com 24 anos de atuação que foi destaque na última edição do Prêmio Jatobá – Inovação e Excelência em PR, iniciativa que visa fortalecer a atividade de Relações-Públicas no Brasil e na América Latina. O resultado foi divulgado em evento que aconteceu esta semana, no Renaissance Hotel, em São Paulo.
Na ocasião, a sócia-fundadora e CEO da Trama, Leila Gasparindo, recebeu o Troféu Jatobá 2019 que consagrou a Trama como Agência Destaque 2019 na categoria Agência Butique.
“É uma honra fazer parte de uma premiação tão importante para a área de comunicação. Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Sem dúvidas, isso é fruto de um trabalho em conjunto, realizado por uma equipe comprometida e empenhadas em construir estratégias de comunicação inspiradoras e que façam a diferença na nossa sociedade”, comenta a CEO da Trama.
Sobre os cases
Os cases inscritos no prêmio passaram por uma avaliação interna na Trama Comunicação, e foram escolhidos com base no impacto positivo para os stakeholders a qual se destinavam. Com base nisso, os projetos escolhidos foram:
Arcor do Brasil: cliente da agência há 8 anos, o desafio da Trama Comunicação foi dar ampla visibilidade ao lançamento do sorvete 7 Belo no mercado brasileiro. A ação foi destinada para jornalistas e influenciadores, e conquistou 20 milhões em audiência e 87% de taxa de engajamento nas redes sociais. O case foi finalista na categoria Redes Sociais. Saiba mais: https://comunicacao.tramaweb.com.br/premio-jatoba-2019-case-arcor.
Intelbras: cliente há 4 anos, a Trama criou um projeto comunicacional integrado que envolveu a imprensa tradicional e os influenciadores digitais. Após a campanha, a agência aumentou a demanda do mercado por fechaduras digitais em mais de 60%. O case foi finalista na categoria Comunicação Integrada. Saiba mais: https://comunicacao.tramaweb.com.br/e90c1c6ccca4d5cc2bb9.
Ardagh Group: cliente há 1 anos, foi elaborada uma jornada para despertar nos colaboradores o orgulho de pertencer à cultura da empresa, tornando tangível a prática dos valores no dia a dia da companhia. O case foi finalista na categoria Comunicação Interna. Saiba mais: https://comunicacao.tramaweb.com.br/cfd5f02f05a02d6f74c1.