Datablink

Esta é a sala de imprensa da Datablink. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

A Datablink, recentemente fundida com a BRToken, é uma fornecedora global de soluções de autenticação avançada e assinatura de transação. Bancos e companhias em todo o mundo confiam na tecnologia out-of-band inovadora da Datablink para proteger milhões de usuários online e transações a cada dia. Oferecendo flexibilidade inigualável e facilidade de uso, os dispositivos físicos e aplicativos mobile da Datablink são extremamente simples, porém poderosamente seguros. Fundada em 2014, Datablink é uma empresa privada com sede em Tysons Corner, Virginia, EUA.

Trama Comunicação é a nova agência de RP da Datablink

Agência será responsável pelo relacionamento com a mídia e com parceiros estratégicos para os produtos e as soluções Datablink no Brasil

São Paulo, setembro de 2015 – A Datablink, antiga BRToken e líder em fornecimento de autenticação avançada em assinatura de transações, é a mais nova cliente da Trama Comunicação. A agência será responsável pelo relacionamento da empresa com a mídia e pelas ações de engajamento com públicos estratégicos para as soluções da Datablink no Brasil. O atendimento ficará por conta de Rodrigo Farah, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e sob direção de Leila Gasparindo.

Com a contratação da Trama Comunicação, agência que tem larga experiência no segmento de Tecnologia e Segurança da Informação, a Datablink busca fortalecer seu relacionamento com públicos diversos, além de reforçar seu posicionamento no mercado brasileiro como uma fornecedora líder em soluções de autenticação digital.

"Estamos em um momento de expansão muito importante da empresa. Passamos, recentemente, por uma transição de marca. Por este motivo, entendemos o valor de ter uma agência de RP com a experiência da Trama. Com a ajuda dela, iremos trabalhar de forma integrada nossas Relações Públicas e contato com a mídia. Nosso objetivo é fortalecer a reputação da nossa nova marca", destacou César Lovisaro, vice-presidente responsável por contas estratégicas da Datablink.

Sobre a Datablink

Saiba mais em: http://www.datablink.com.br

Siga o perfil exclusivo da Trama sobre tecnologia:@tramati