Mundial Logistics Group

Esta é a sala de imprensa da Mundial Logistics Group. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação conquistados pela equipe de Relações Públicas da Trama Comunicação.

Trama Comunicação é a nova agência da Mundial Logistics Group

Agência será responsável pela estratégia de relações públicas da empresa junto aos seus públicos de interesse

Crédito: Divulgação.

São Paulo, setembro de 2020 – A Trama Comunicação, agência de Relações Públicas com 24 anos de atuação no mercado, acaba de conquistar a conta da Mundial Logistics Group para seu portfólio de clientes. A Trama passa a ser a responsável pelo relacionamento da empresa de logística com a imprensa brasileira, bem como por todo o seu planejamento e execução das estratégias de relações públicas. A direção da conta fica sob responsabilidade de Leila Gasparindo, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e atendimento de Juliana Tancler.

A Mundial oferece soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, fazendo a gestão logística dos materiais promocionais desde a armazenagem, estoque, manuseio até o ponto de venda. Sediada em Guarulhos (SP), a empresa conta com 500 colaboradores diretos para atender clientes como, Ache, Alpargatas, Arcor, Basf, Bayer, Heineken, LG, Medley, Mondelez, Monsanto, Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros.

Luiz Claudio Menezes, CEO da Mundial Logistics Group, acredita que a chegada da Trama vai aprimorar o conteúdo da empresa e aumentar sua conexão com as pessoas. “Optamos por contratar uma agência tão especializada como a Trama para conseguirmos ampliar nossa visibilidade e nossa reputação no mercado”, informa o executivo.

Sobre a Mundial Logistics Group

Fundada em 1998, a Mundial Logistics Group oferece soluções completas e inovadoras para toda a cadeia do marketing, de materiais promocionais ao ponto de venda. Com duas unidades de negócios, Consumo & Varejo e Healthcare, a empresa disponibiliza soluções completas que vão desde serviços de armazenagem, transporte, manuseio, soluções para o ponto de venda, a desenvolvimento de soluções especiais de acordo com a necessidade do cliente.  Algumas bases possuem licença da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) para armazenar e também distribuir produtos.

Sediada em Guarulhos (SP), a Mundial Logistics Group atua nacionalmente para atender aos 5.570 municípios do Brasil, por meio de 87 bases para armazenagem e distribuição. Conta com 500 colaboradores diretos para atender clientes como Ache, Alpargatas, Arcor, Basf, Bayer, Heineken, LG, Medley, Mondelez, Monsanto, Nike, Novartis, Pepsico, Sanofi, entre outros.

Para mais informações, acesse: https://mundiallogisticsgroup.com.br/

Empresa: Mundial Logistics Group

Site: https://mundiallogisticsgroup.com.br/