Pundi X

A Pundi X é líder mundial em desenvolvimento de dispositivos baseados em Blockchain. Pioneira na solução de ponto de vendas (POS) do mundo, a máquina de pagamento Pundi XPOS permite que comerciantes e consumidores façam transações de Blockchain em lojas físicas. O dispositivo está presente em mais de 25 países, incluindo o Brasil. A meta da empresa é implementar mais de 100.000 dispositivos XPOS em mais de 20 países, até 2021. Para isso, 70% de seus colaboradores são voltados exclusivamente para pesquisa e desenvolvimento. Fundada em 2017, a empresa está sediada em Singapura, e conta com escritórios na China, Indonésia, Japão, Coréia do Sul, Taiwan, Brasil e Inglaterra. A Pundi X chega ao Brasil com o objetivo de incluir as criptomoedas, de forma fácil e prática, no cotidiano dos brasileiros. Para mais informações, acesse https://pundix.com/.

Trama Comunicação é a Assessoria de Comunicação da Pundi X

Startup de blockchain acaba de chegar ao Brasil e contrata a Trama para fazer o relacionamento com a imprensa no País

Com sede em Singapura, a Pundi X, empresa que desenvolve soluções baseadas em blockchain para transações com criptomoedas, chega ao Brasil e pretende fortalecer sua posição internacional de líder na implementação de transações off-line, neste mercado. Uma das estratégias da startup para sua expansão na América Latina é estreitar o relacionamento com a imprensa brasileira e, para isso, escolheu a Trama Comunicação como sua agência de Relações Públicas. O atendimento da conta da Pundi X fica por conta de Juliana Tancler, com gerenciamento de Lizandra Cardelino e direção de Leila Gasparindo.

Com escritórios em Singapura, Japão, Coréia do Sul, Indonésia, China, Taiwan, Inglaterra e Brasil a Pundi X visa incluir as criptomoedas, de forma fácil e prática, no cotidiano dos brasileiros, por meio do dispositivo Pundi XPOS e dos cartões XPASS – que são emitidos pela própria empresa – usando a tecnologia Blockchain para converter criptomoedas automaticamente, permitindo pagamentos instantâneos no varejo. Globalmente, a empresa já possui mais de 100.000 usuários cadastrados, com atuação em 25 países.

João Victor Mendes, Country Manager para a América Latina da Pundi X, ressalta que a empresa escolhe cuidadosamente suas parcerias. “É muito animador anunciar um acordo com uma das principais agências de comunicação do Brasil e contar com uma equipe especializada no setor de tecnologia e inovação para nos atender”, afirma João Victor.

Empresa: Pundi X

Site: https://www.pundix.com