TP-LINK

Esta é a sala de imprensa da TP-Link. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de Wi-Fi e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 170 países e milhões de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

TP-Link sugere roteadores ideais para a transmissão do Chromecast

Soluções da marca oferecem conexão rápida e estável que ajudam o funcionamento da ferramenta

São Paulo, agosto de 2018 – O Chromecast é um acessório do Google que faz streaming do conteúdo de outros aparelhos, como smartphones e computadores, para a TV. No entanto, sua função de espelhamento de tela, às vezes, deixa as imagens pouco nítidas devido a falhas ou baixa qualidade na transmissão, pois esse tipo de serviço exige conexões wireless potentes e estáveis. Para melhorar a sua experiência, a TP-Link oferece soluções de roteadores como o Archer C7 e o Archer C3150, ideais para esse tipo de tecnologia.

Os roteadores:

•            Archer C7 – Roteador Wireless Gigabit Dual Band AC1750: vem com a nova geração de padrão Wi-Fi – 802.11ac, 3 vezes mais rápido que as velocidades wireless N. Proporciona taxas de transferência de dados combinadas de até 1.75Gbps, com velocidades wireless de até 1300Mbps sobre banda mais cristalina de 5GHz e 450Mbps em banda de 2.4GHz. O Archer C7 é a melhor escolha para obter streaming em qualidade até 4K e outras tarefas intensas de banda larga.
  •            Archer C3150 – Roteador Wireless Gigabit MU-MIMO AC3150: conta com a tecnologia Beamforming que leva a transmissão Wi-Fi na direção de seus dispositivos conectados, concentrando o sinal onde você mais precisa. Assim, é possível aproveitar um Wi-Fi rápido e estável em todas as partes da sua casa, sejam ambientes internos ou externos. Além disso, a MU-MIMO (Multi-User MIMO) permite alcançar velocidades até 4x mais rápidas que os roteadores AC padrão.
De acordo com Marcello Liviero, diretor comercial da TP-Link no Brasil, o streaming e os vídeos on demand já são realidade na utilização das TVs e esse tipo de serviço demanda conexões wireless potentes e estáveis para garantir seu bom funcionamento. “Estamos oferecendo produtos pensados e desenvolvidos para esse tipo de uso que, sem dúvida, vão superar as expectativas dos nossos usuários, sem deixar de atender suas demandas do dia a dia no mundo virtual”, afirma Liviero.

Empresa: TP-LINK

Site: http://www.tp-link.com.br/