Voltar para sala de imprensa

TP-Link investe em roteadores com preset para provedores de internet

São Paulo, outubro 2018 – Pensando em reduzir os custos com visitas técnicas e facilitar a conectividade dos provedores, a TP-Link, líder mundial em produtos Wi-Fi, traz uma linha de roteadores com preset, exclusiva para esse segmento. A família de roteadores permite que o provedor crie o seu próprio padrão de configuração para o roteador e, mesmo que seja realizado o reset, voltará a configuração inicial definida pelo provedor, sem necessidade da visita de um técnico no local. Além disso, todos os modelos contam com IPv6, versão mais atual do Protocolo de Internet.

De acordo com Nelson Ito, diretor de SMB e WISP da TP-Link no Brasil, os principais diferenciais da solução TP-Link são: possibilitar a configuração de vários roteadores simultaneamente, bem como customizar todos os parâmetros dentro do roteador. “Estamos sempre inovando e aprimorando nosso portfólio. Os roteadores com preset da TP-Link possuem firmware nativa, estando prontos para a customização, sem a necessidade de atualizar o roteador um a um ou depender da disponibilidade de portais ou fabricantes”, afirma Ito.

Confira as principais características dos roteadores da linha de firmware customizável da TP-Link:

Archer C5 <W> – Roteador Wireless Gigabit Dual Band AC1200: sugerido para planos maiores que 100MB, possui portas Gigabit Ethernet com Wi-Fi e tecnologia AC de 1200 Mbps. Além disso, a banda dupla simultânea permite fazer desde tarefas simples, como enviar e-mails ou navegar na web, pela banda de 2.4GHz, a processar streaming de vídeos em HD e jogos on-line, pela banda 5GHz – tudo ao mesmo tempo.

Archer C20 <W> – Roteador Wireless Dual Band AC750: com tecnologia AC, maior eficiência de energia e segurança reforçada, o Archer C20 possibilita que uma rede residencial fique mais rápida e resolve o congestionamento que vários dispositivos simultâneos podem causar. São sugeridos para planos de até 100MB.

TL-WR840N <W> – Roteador Wireless N 300Mbps: sugerido para planos de até 50MB, veem com velocidade wireless de 300Mbps e tecnologia N. Conta com fácil configuração da criptografia de segurança da rede wireless, por meio de um simples toque no botão WPS (Wi-Fi Protected Setup). Além disso, o controle de banda, baseado em IP, permite aos administradores determinarem qual largura de banda será alocada para cada computador.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: