TP-LINK

Esta é a sala de imprensa da TP-Link. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1996, a TP-Link √© l√≠der global em fornecimento de dispositivos e acess√≥rios de rede confi√°veis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa √© reconhecida pela IDC como a fornecedora n√ļmero 1 de Wi-Fi e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 170 pa√≠ses e milh√Ķes de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portf√≥lio de produtos capazes de atender √†s necessidades de conex√£o de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que vir√£o no futuro.

TP-Link investe em roteadores com preset para provedores de internet

São Paulo, outubro 2018 РPensando em reduzir os custos com visitas técnicas e facilitar a conectividade dos provedores, a TP-Link, líder mundial em produtos Wi-Fi, traz uma linha de roteadores com preset, exclusiva para esse segmento. A família de roteadores permite que o provedor crie o seu próprio padrão de configuração para o roteador e, mesmo que seja realizado o reset, voltará a configuração inicial definida pelo provedor, sem necessidade da visita de um técnico no local. Além disso, todos os modelos contam com IPv6, versão mais atual do Protocolo de Internet.

De acordo com Nelson Ito, diretor de SMB e WISP da TP-Link no Brasil, os principais diferenciais da solu√ß√£o TP-Link s√£o: possibilitar a configura√ß√£o de v√°rios roteadores simultaneamente, bem como customizar todos os par√Ęmetros dentro do roteador.¬†‚ÄúEstamos sempre inovando e aprimorando nosso portf√≥lio. Os roteadores com preset da TP-Link possuem firmware nativa, estando prontos para a customiza√ß√£o, sem a necessidade de atualizar o roteador um a um ou depender da disponibilidade de portais ou fabricantes‚ÄĚ, afirma Ito.

Confira as principais características dos roteadores da linha de firmware customizável da TP-Link:

Archer C5 <W> – Roteador Wireless Gigabit Dual Band AC1200: sugerido para planos maiores que 100MB, possui portas Gigabit Ethernet com Wi-Fi e tecnologia AC de 1200 Mbps. Al√©m disso, a banda dupla simult√Ęnea permite fazer desde tarefas simples, como enviar e-mails ou navegar na web, pela banda de 2.4GHz, a processar streaming de v√≠deos em HD e jogos on-line, pela banda 5GHz – tudo ao mesmo tempo.

Archer C20 <W> – Roteador Wireless Dual Band AC750:¬†com tecnologia AC, maior efici√™ncia de energia e seguran√ßa refor√ßada, o Archer C20 possibilita que uma rede residencial fique mais r√°pida e resolve o congestionamento que v√°rios dispositivos simult√Ęneos podem causar. S√£o sugeridos para planos de at√© 100MB.

TL-WR840N <W> РRoteador Wireless N 300Mbps: sugerido para planos de até 50MB, veem com velocidade wireless de 300Mbps e tecnologia N. Conta com fácil configuração da criptografia de segurança da rede wireless, por meio de um simples toque no botão WPS (Wi-Fi Protected Setup). Além disso, o controle de banda, baseado em IP, permite aos administradores determinarem qual largura de banda será alocada para cada computador.

Empresa: TP-LINK

Site: http://www.tp-link.com.br/

Atendimento: Juliana Tancler

E-mail: julianat@tramaweb.com.br

Gerente: Lizandra Cardelino

E-mail: lizandra@tramaweb.com.br

• Este campo √© para fins de valida√ß√£o e n√£o deve ser alterado.