TP-LINK

Esta é a sala de imprensa da TP-Link. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1996, a TP-Link √© l√≠der global em fornecimento de dispositivos e acess√≥rios de rede confi√°veis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa √© reconhecida pela IDC como a fornecedora n√ļmero 1 de Wi-Fi e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 170 pa√≠ses e milh√Ķes de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portf√≥lio de produtos capazes de atender √†s necessidades de conex√£o de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que vir√£o no futuro.

TP-Link apresenta na FutureISP linha de roteadores Wi-Fi de 750 Mbps para o mercado de ISP

Os novos modelos combinam tecnologia de ponta e a maior velocidade no mercado

S√£o Paulo, maio de 2016 ‚Äď A TP-Link, l√≠der mundial em produtos Wi-Fi, reservou para a FutureISP, um dos principais eventos tecnol√≥gicos no mercado nacional do Brasil, o lan√ßamento de produtos que marcam uma importante evolu√ß√£o no mercado de provedores e operadoras regionais de telecomunica√ß√Ķes.

Os destaques ficam por conta da chegada do OLT P1200-08 de 8 portas no Pa√≠s, ideal para pequenos provedores, pois permite 1024 conex√Ķes e ainda o aumento da fam√≠lia de roteadores wireless com preset com o Archer C20 e sua velocidade Wi-Fi de 750 Mbps.

Al√©m disso, a empresa apresenta suas principais solu√ß√Ķes na linha de switches corporativos e Wi-Fi empresarial por meio do equipamento wireless EAO 225 Outdoor √† prova de raios, poeira e √°gua da chuva.

Esta √© a primeira vez que a TP-Link participa da FutureISP. ‚ÄúApresentar, em primeira m√£o, em uma feira no Nordeste √© muito importante para n√≥s, pois estamos focados em expandir nosso mercado nesta regi√£o t√£o importante para a TP-Link‚ÄĚ, explica Nelson Ito, ISP e SMB Business Manager da TP-Link no Brasil.

As novas solu√ß√Ķes contam com:

• OLT P1200-08: suas oito portas de capacidade GPON OLT oferecem 8 Gigabit RJ45 e 8 Gigabit SFP por padr√£o. Al√©m disso, cada porta suporta 1:128 de divis√£o e 1024 conex√Ķes. Ideal para pequenos provedores;

• Preset da Linha Archer C20: roteador wireless, com velocidade Wi-Fi de 750 Mbps. Um produto inovador em que o pr√≥prio provedor pode fazer a configura√ß√£o padr√£o e carregar estas configura√ß√Ķes em outros produtos massivamente, trazendo uma economia em visitas t√©cnicas j√° que toda vez em que o roteador for reiniciado, ele ir√° voltar a configura√ß√£o inicial definido pelo ISP.

• Access Point Outdoor EAP 225: produto com pre√ßo competitivo, √© um outdoor que possui suporte beamforming, band streering. Este √© um produto para Wi-Fi em ambientes externo e possui vantagens de transmiss√£o MU-MIM0 com velocidade AC 1200 e check-in via Facebook. Ideal para hot√©is, escolas, mesmo provedores de Internet.

Segundo Ito, os novos produtos v√™m para complementar o mercado de provedores. ‚ÄúSomos a primeira empresa a ofertar a op√ß√£o de Preset na tecnologia AC e isso √© muito gratificante para n√≥s‚ÄĚ, explica o gerente.

FutureISP

Data: 09, 10 e 11 de maio de 2018

Local: Centro de Conven√ß√Ķes de Pernambuco ‚Äď CECON

Endere√ßo: Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n – Salgadinho, Olinda ‚Äď PE

Informa√ß√Ķes: www.futureisp.com.br

Empresa: TP-LINK

Site: http://www.tp-link.com.br/

Atendimento: Juliana Tancler

E-mail: julianat@tramaweb.com.br

Gerente: Lizandra Cardelino

E-mail: lizandra@tramaweb.com.br

• Este campo √© para fins de valida√ß√£o e n√£o deve ser alterado.