TP-LINK

Esta é a sala de imprensa da TP-Link. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de Wi-Fi e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 170 países e milhões de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

TP-Link ajuda pais a controlarem atividades dos filhos na internet durante as férias escolares

Marca oferece roteadores com ferramenta que controla o conteúdo acessado pelos filhos na Internet

São Paulo, julho de 2017 – As férias chegaram e, com elas, a preocupação dos pais com o tempo ocioso dos seus filhos aumenta. Um grande desafio é controlar o que as crianças acessam na internet. Para ajudar os pais nessa tarefa, a TP-Link, líder mundial em produtos de conexão, oferece a ferramenta Controle dos Pais, simples e intuitiva, a função pode ser configurada por meio de um simples smartphone. Com ela, é possível limitar as atividades das crianças na internet, bloquear o acesso a certos sites, além de restringir o horário para navegação.

Segundo Fabio Appel, gerente de Marketing e Produtos da TP-Link no Brasil, a ferramenta de controle parental, aliada ao diálogo constante sobre os riscos da rede, é fundamental para garantir a segurança dos filhos. “A TP-Link investe em recursos para que seus produtos, além da eficiência, proporcionem uma relação saudável com a tecnologia e ajudem os usuários de todo mundo a desenvolver um dia a dia conectado mais seguro e prático.”, afirma o executivo.

Há duas formas de configurar a funcionalidade, na página de configurações do roteador ou pelo aplicativo TP-Link Tether para smartphones, disponível para dispositivos iOS e Android. O App fornece uma interface de usuário intuitiva para verificar qual status do seu dispositivo, quem está online e quais são os seus privilégios. Além disso, permite aplicar regras diferentes para cada celular ou PC conectado ao roteador.

Para ajudar a configurar a ferramenta Controle dos Pais pelo Tether, confira o passo a passo que a TP-Link preparou:

Passo 1: Acesse o aplicativo Tether no seu smartphone e defina o dispositivo para controlar – roteador ou repetidor (no exemplo, usamos o Archer C50). Clique no botão Ferramentas no canto inferior direito e selecione a opção Controle dos pais.

Passo 2: Clique na chave para ativar a função de Controle dos pais. Em seguida, clique em Lista dos filhos, para definir os dispositivos que terão acesso restrito. Na tela a seguir, selecione todos os dispositivos dos filhos – smartphones, tablets ou computadores, e pressione Concluído.

Passo 3: Selecione a opção Agenda, para definir quais os dias e os horários os dispositivos dos filhos terão acesso à internet.

Passo 4: Acesse a opção Websites permitidos e, crie uma lista de URLs permitidas para o acesso, todos os outros sites serão restritos.

E pronto. A função está configurada!

Empresa: TP-LINK

Site: http://www.tp-link.com.br/