Tate & Lyle promove webinar sobre redução de açúcar e calorias com stevia
Em parceria com a Mintel, evento on-line abordará novas tecnologias para formulação de produtos, comportamento e intenção de compra dos consumidores
Líder global no fornecimento de ingredientes e soluções para alimentos e bebidas, a Tate & Lyle se uniu a Mintel, empresa especializada em pesquisa de mercado, para promover um webinar sobre redução de açúcar e calorias com stevia.
No encontro virtual, representantes das empresas irão apresentar a percepção do consumidor brasileiro em relação a stevia e como o mercado está reagindo aos produtos lançados com este ingrediente, número que saltou 242% nos últimos anos.
Tecnologias disponíveis para aplicação de stevia e novos hábitos de consumo de alimentos e bebidas, incluindo as mudanças ocasionadas pela pandemia do novo coronavírus, também fazem parte da agenda do evento. Segundo estudo recente realizado pela Mintel, 54% dos brasileiros priorizam uma alimentação saudável desde o surto de Covid-19, o que revela uma tendência ainda maior pela procura por produtos mais saudáveis e menos calóricos.
Destinado a profissionais das áreas de pesquisa e desenvolvimento, inovação e marketing das indústrias de alimentos, bebidas e suplementos, o webinar “Redução de açúcar e calorias: percepção do consumidor e tecnologia para formular produtos adoçados com stevia com excelente sabor” está marcado para o dia 1° de outubro às 17h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do endereço: https://tl.tateandlyle.com/pt-br/webinar/reducaodeacucarecaloriascomstevia.
Receba o boletim diálogos
Newsletter semanal com curadoria de conteúdo desenvolvida por nós. Uma visão integrada e de futuro da comunicação. Assine.