Voltar para sala de imprensa

Tablett apresenta teclado virtual a laser

Teclado virtual é ideal para usuário de PDAsSão Paulo, 26 de agosto de 2004 – A Tablett, distribuidora especializada no fornecimento de soluções móveis e periféricos para computadores, traz exclusivamente para o Brasil a tecnologia do teclado virtual. A versão alfa da tecnologia, criada por uma fabricante israelense, vai ser patenteada pela distribuidora para comercialização em todo o País, daqui a 90 dias, por preço entre R$500 a R$600 (a cotação do dólar pode influenciar na definição do preço).

Inovador, o equipamento projeta através de laser a imagem de um teclado virtual em qualquer local plano, como uma mesa ou uma capa de caderno. Ele tem um sensor digital que, em tempo real, transmite todos os dados digitados pelo usuário para equipamentos compatíveis, como Palm, iPAQ ou PC (Windows 98, XP, 2000). Funciona à bateria, com duração média de 3 horas, e vem com recarregador. O produto vai está em demonstração no estande da empresa.

Com estas características, o teclado é ideal para executivos que fazem apresentações corporativas, pois elimina a necessidade de levar um teclado tradicional. Ou simplesmente para pessoas que procuram encontrar mobilidade e conforto em um único produto como acessório de PDA ou laptop.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: