Voltar para sala de imprensa

Superkit fecha acordo de distribuição com a fabricante ABIT

A Superkit Informática anuncia o fechamento do acordo oficial para a distribuição da linha completa de produtos da ABIT. A empresa, com sede em Taiwan (China), produz avançadas placas-mães e de vídeo para o mercado consumidor e profissional de computadores. A ABIT é reconhecida por desenvolver placas com melhores taxas de transferência e por ser detentora de tecnologia para plataformas de processadores AMD Athlon/Duron, Intel Pentium IV e o novo Celeron.

“Com a parceria, vamos oferecer placas de qualidade reconhecidas e com preços até 10% mais baratos”, ressalta Levi Salera, diretor comercial da Superkit Informática. As placas da ABIT se diferenciam pelo seu desempenho, pela inclusão de novas tecnologias e por seus projetos arrojados e inovadores. A fabricante desenvolveu a tecnologia OTES, que por facilitar a circulação de ar na placa de vídeo, pode aumentar a vida útil do equipamento e a performance dos games. As aceleradoras produzidas pela ABIT utilizam chipset Nvidia.

Os primeiros modelos disponíveis na distribuidora Superkit são as motheboards KD7, KD7-S, ATX-Max2 para Athlon, Athlon XP e Duron, e IT7-Max e SG-71 para Pentium IV e novo Celeron. São comercializadas as placas de vídeo para slots AGP4X e 8X com chipsets GeForce4 MX440, GeForce4 TI4200 e GeForce FX5800, as duas últimas também disponíveis com a tecnologia OTES. Revendedores cadastrados podem utilizar o site b2b da empresa www.superkitb2b.com.brou entrar em contato direto com a distribuidora pelo telefone (11) 6942-4270.

Maior vida útil da placa e do computador

Alguns modelos de placas da ABIT possuem tecnologia OTES. Trata-se de um cooler interno que facilita a renovação de ar na aceleradora e possibilita a troca de calor dentro da CPU. Ao refrigerar o chipset da placa, não só os jogos eletrônicos ficam mais velozes e estáveis como também melhora o desempenho geral da máquina.

Recursos avançados
A tecnologia Serial ATA é um novo padrão de comunicação de dados para discos em equipamentos desktops e pequenos servidores. Sua maior vantagem é quanto à taxa de transferência de dados que sobe de até 133 (padrão ATA) para 150 (padrão Serial ATA). Outro detalhe é a exigência de um novo cabo, mais fino e compacto que tem impacto direto na melhoria do sistema interno de fluxo de ar, o que também contribui para o aumento da vida útil do equipamento. Essa é uma tendência da tecnologia, já que os processadores estão mais poderosos e, portanto dissipam maior quantidade de calor, facilitando a performance dos PCs.

Os modelos IT7-Max 2 e a AT7-Max2 contam com interface FireWire (IEEE 1394) muito utilizada para importação e exportação de vídeos em padrão digital, podendo ser utilizada para comunicação com periféricos externos de alta velocidade como gravadores de CD e DVD, discos rígidos entre outros.

Sobre a ABIT Computer Corporation
Fundanda em 1989, a ABIT está entre as cinco melhores fabricantes de placas de Taiwan. A empresa desenvolveu a primeira placa para Celeron do mundo, a BP6 e a primeira placa com tecnologia Serial ATA66 (melhor taxa de transferência) baseada em Chipset BX, a BE6-II. Possui certificação ISO 9001 e é consagrada por ter desenvolvido placas para Pentium 4, Athlon e Celeron. Na sua linha de produtos estão motherboards e placas de vídeo de última tecnologia, incluindo as tecnologias OTES e Serial ATA.

Perfil da Superkit
Fundada em 1982 em Miami – Flórida (EUA), como exportadora de componentes eletrônicos e de informática para o Brasil, desde 1995 a Superkit possui uma loja e uma distribuidora que representa sua marca no Brasil. A loja está localizada na Santa Ifigênia, situada no centro de São Paulo, para atender consumidores finais. Conhecida pelo pioneirismo no lançamento de produtos no Brasil e pelos preços agressivos, o consumidor final pode optar entre comprar na loja física ou na virtual, no site www.superkit.com.br. O grupo Superkit possui também uma distribuidora com o mesmo nome e estrutura voltada ao atendimento exclusivo de integradores e revendedores, funcionando na sede da empresa ou pelo site www.superkitb2b.com.br.

Descrição: Levi Sarela – diretor comercial da Superkit.

Tamanho: 448 KB
Clique aqui para ver a imagem ampliada

Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: