Voltar para sala de imprensa

Solução de CRM da Plusoft está homologada para operar com o banco de dados Caché

Os clientes Plusoft têm a sua disposição mais um benefício – integração com banco de dados Caché

Tela da solução de CRM da PlusoftSão Paulo, 0 8 de setembro de 2003 – A Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional em soluções de CRM, fechou uma parceria com a InterSystems, empresa que desenvolve sistemas de gerenciamento de bancos de dados de alto desempenho. No acordo estabelecido, a solução de CRM da Plusoft fica homologada para trabalhar com o banco de dados Caché, o que permite mais uma possibilidade para os clientes Plusoft que operam nessa arquitetura.

A solução de CRM da Plusoft também opera com os bancos de dados Oracle, SQL Server, DB2, Sybase, Informix, DB2 400, My SQL, entre outros, e tem capacidade de integração com os diferentes sistemas corporativos e sistemas legados existentes na empresa usuária. Graças a isso, o software da Plusoft permite otimizar o atendimento, além de promover o registro e acompanhamento on-line das manifestações/ações de marketing, possibilitando a criação de work-flow e objetivando um atendimento ao mesmo tempo eficiente e personalizado.

A solução Plusoft otimiza o canal de comunicação das empresas com seus clientes corporativos e consumidores finais, melhorando os canais ativos de vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e Web. O software Plusoft viabiliza ainda a integração dos mais diferentes meios de comunicação (telefone, CTI, internet e fax), fornecendo as bases para o desenvolvimento de programas de relacionamento, fidelização e de gestão de qualidade.

Banco de dados Caché
O Caché é um banco de dados pós-relacional que possui uma arquitetura unificada de dados. O acesso aos objetos e tabelas do banco de dados é independente, diferentemente do que ocorre num banco relacional, já que este oferece uma “visão” de objetos, empilhando camadas de mapeamento. Além disso, sua estrutura de armazenamento multidimensional permite a manipulação de coleções e objetos através de um único acesso. O banco de dados Caché suporta desenvolvimento em Java, Enterprise JavaBeans, C++, Caché ObjectScript, Corba e ActiveX. Possui mecanismos para geração e armazenamento de documentos XML. Suporta conexões JDBC e ODBC.

Perfil da Intersystems
Fundada em 1978 e sediada em Cambridge (Massachusetts), a InterSystems sempre atuou no segmento de Tecnologia da Informação. Este foco no mercado, fez com que a, mas também líder mundial no segmento de saúde – Health Care. InterSystems se tornasse líder não só em sistemas de gerenciamento de bancos de dados de alto desempenho.

Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira que atua desde 1987 no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento através do Call Center e Contact Center. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, as quais somam a significativa marca de quinze milhões de contatos/ano. São clientes da Plusoft grandes companhias como Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, International Paper, Hospital Samaritano, Ibmec, Parmalat Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Natura, Banco Santos, entre outros.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: