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Sispro expande rede de canais no País

Política de canais da companhia oferece possibilidade de ótimos resultados além de todo o suporte de pré e pós-venda.

São Paulo, 13 de maio de 2004 – A Sispro está expandindo sua rede de vendas via canais no mercado nacional. O objetivo da empresa é impulsionar seus negócios através da presença geográfica em todo o País e incrementar as vendas em 30% para este ano. Por meio desses novos canais, serão comercializados todos os aplicativos e serviços da empresa, para as áreas de Gestão Patrimonial, Administração de pessoal, ERP, Tecnologia da Informação e ASP.

De acordo com o diretor de marketing e vendas da Sispro, Lourival Guimarães Vieira, “agilidade, disponibilidade e comprometimento no atendimento às solicitações técnicos e comerciais são as palavras-chaves que norteiam a nova política de vendas da companhia. Além disso, ofereceremos premiação para os melhores agentes”, afirma o executivo. “Acreditamos, ainda, que a venda de serviços para uso via Internet será um ótimo acelerador de negócios. Isso possibilita ao cliente usufruir rapidamente dos resultados dos sistemas implementados com a grande vantagem de pagar apenas pelo uso, o que se traduz num enorme diferencial na implantação de sistemas”, acrescenta.

.A companhia busca agentes reconhecidos no mercado brasileiro e oferece total apoio a vendas que inclui cadastro de empresas, mala-direta/folders, capacitação, treinamento e suporte pré e pós-vendas. Atualmente, a empresa tem 10 agentes espalhados pelo Brasil e a expectativa é de aumentar em 100% esse número até o final deste ano. Para suportar essa iniciativa a Sispro realizou pesados investimentos em infra-estrutura, no qual criou um ambiente específico para apoio a vendas além de ter implementado ferramentas que auxiliem o Canal nas apresentações das soluções aos clientes, inclusive, com Voz sobre IP.

Perfil do grupo Sispro
É um grupo com mais de 30 anos de atuação e grande experiência em softwares e serviços para as áreas de Patrimônio, Recursos Humanos, Contabilidade, Finanças, Suprimentos e Tecnologia da Informação. A Sispro desenvolve soluções que atendam, de acordo com as necessidades, desde pequenas empresas até grandes corporações dos mais diversos segmentos. Para isso, conta atualmente com cinco escritórios distribuídos pelo país, uma rede canais e com cerca de 200 profissionais altamente capacitados dedicados ao atendimento, suporte e consultoria. Entre os clientes estão: Bayer, Alcoa Alumínio, TV Globo, Editora Saraiva, Nike do Brasil, Hospital do Coração, Grupo Santander Banespa, Drogasil, Dupont do Brasil, Cia. Cacique de Café Solúvel, Xerox, Indústrias Romi, Marcopolo, GKN, Braskem, Hospital Moinhos de Vento, Randon, Unisinos, CTBC, Embraco, Faber Castell, Votorantim, Motorola, TV Globo, Cotrel, Xerox, Kaiser, Lojas Colombo, Renault, Embraco, entre outros.

Fonte: Lourival Guimarães Vieira – diretor de marketing e vendas
Grupo Sispro – Tel: (11) 6979-3466- www.sispro.com.br


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