Seven Boys

Esta é a sala de imprensa da Seven Boys. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Com 64 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1937 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui a linha de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos. Sempre atento ao consumidor, o grupo ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Seven Boys apresenta receita de bolo gelado com Pão de Coco

O preparo rende até oito porções e leva cerca de 2 horas para ficar pronto

Receita Bolo Gelado: delícia feita com base no Pão de Coco Seven Boys

São Paulo, janeiro de 2020 – Que tal conciliar sabor e praticidade no preparo de uma receita que combina perfeitamente com o verão? Como o período pede por opções refrescantes, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta uma sobremesa de Bolo Gelado de Coco com Pão de Coco.

O preparo é uma ótima alternativa para reunir família e amigos. O que deixa a receita ainda mais gostosa é a adição do tradicional Pão de Coco da Seven Boys como base. O rendimento é de oito porções e demora cerca de 2 horas para ficar pronto.

Ingredientes

• 1 pão de coco Seven Boys
  • 100g de coco branco seco ralado

Calda

• 1 lata de leite condensado
  • 400ml de leite
  • 200ml de leite de coco

Modo de Preparo

1. Misture os ingredientes da calda e separe o coco seco numa vasilha.
  2. Corte o pão ao meio no sentido do comprimento e coloque cada metade em uma assadeira retangular de pão. Fureo inteiraimente com um garfo, deixando um espaço de 1 dedo entre cada “garfada”.
  3. Regue a calda em toda superfície, principalmente nas laterais.
  4. Deixe o pão na geladeira por 1 dia. Ele precisa estar bem gelado para não quebrar. No outro dia, desenforme e corte em porções retangulares iguais.
  5. Passe cada pedaço no coco ralado e embale os pedaços no papel alumínio.

Sirva gelado!

Atendimento: Vanessa Sallas