Disponíveis nos sabores tradicionais de “Frutas” e “Gotas sabor Chocolate”, os produtos possuem formulação diferenciada e prometem chamar a atenção do consumidor pela massa macia e úmida
Panettones da Seven Boys: duas opções que não podem faltar no Natal da família brasileira
São Paulo, outubro de 2019 – Reafirmando o sucesso da linha de Panettones Seven Boys, a reconhecida marca de pães e bolos com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta as versões tradicionais do produto que faz sucesso nas festas de fim de ano: Gotas Sabor Chocolate e Frutas.
Desenvolvidos a partir de uma receita original da marca, os produtos apresentam uma massa macia e úmida, feitas na medida certa para agradar até mesmo os consumidores mais exigentes. Enquanto a versão Frutas combina ingredientes especiais que garantem leveza e sabor, a opção Chocolate vem com um aroma marcante, além de uma quantidade generosa do recheio queridinho dos brasileiros.
“Após o feedback positivo do mercado, avaliamos a permanência dos produtos, especialmente, para as festas de fim de ano. Ficamos felizes com o resultado. Acreditamos muito nos Panettones, uma vez que são ícones entre as famílias nesse período e dialogam muito bem com o principal pilar da marca, que visa promover o resgate de memórias marcantes da vida”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas do Grupo Wickbold.
Embalagem e distribuição
Com um layout elegante, as embalagens se destacam no ponto de venda. O branco em predominância faz referência à identidade visual estabelecida em outras linhas de produtos da marca. Desta forma, proporciona aos consumidores uma busca mais assertiva nas gôndolas e estreita o relacionamento com a categoria.
“Desenvolvemos produtos com embalagens que são ideais para presentear nessa época do ano. Além disso, os consumidores podem esperar a qualidade de sempre da Seven Boys, com Panettones desenvolvidos com ingredientes selecionados”, reforça Pedro.
O Panettone de Gotas de Chocolate e o Panettone de Frutas já estão disponíveis nos principais pontos de venda do País. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o indicado pela marca é de R$ 13,99.
Sobre a Seven Boys:
Com 68 anos de tradição, a Seven Boys, marca especializada em pães industrializados, tem como carro-chefe as famosas bisnaguinhas reconhecidas por diversas gerações em todo o país. Com um portfólio com mais de 20 produtos, a empresa atende a família brasileira nas categorias de Bisnagas, Pães, Bolos e Sequilhos. Fundada em 1950 por imigrantes japoneses, a marca Seven Boys foi comprada em 2015 pela Wickbold, líder no país em pães especiais e saudáveis, aumentando consideravelmente a participação do Grupo Wickbold no setor de pães industrializados. Atualmente, o grupo conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que possui uma das linhas de maior capacidade de produção da América Latina no setor, com 10 mil pães produzidos por hora; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos.