Os produtos já estão disponíveis nos sabores Chocolate, Leite e Coco
São Paulo, julho de 2020 – Com um portfólio diversificado para toda a família, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no País, apresenta uma novidade que promete conquistar o coração dos brasileiros. Trata-se das novas Rosquinhas, que chegam para integrar a linha Casa de Vó, conhecida por seus produtos que remetem à sensação nostálgica de comer as gostosuras servidas na casa da vovó.
Os produtos estão disponíveis em três versões: Chocolate, Leite e Coco, todos com textura crocante, massa leve e sabor marcante. Com a proposta de favorecer o consumo de forma prática, são ótimas opões para o dia a dia, seja no café da manhã, no lanche da tarde, na lancheira das crianças, ou até mesmo em diferentes ocasiões da vida adulta.
O lançamento atende a estratégia da fabricante de entrar em uma nova categoria e ampliar a oferta de produtos. “As Rosquinhas Casa de Vó marcam nossa entrada no segmento de biscoitos, assim como refletem o objetivo que temos de ampliar o leque de itens de acordo com o que os consumidores buscam como novas experiências de consumo”, explica Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas.
Para Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing, a inserção das novas rosquinhas na linha Casa de Vó reflete o que a marca espera comunicar junto ao seu público-alvo. “Esses produtos têm aquele sabor gostoso de infância. É o tipo de produto que nos faz regatar memórias felizes da vida, por isso ele tem muita sinergia com essa linha”, ressalta.
Embalagem e distribuição
As novas Rosquinhas chegam na versão 400g. Desenvolvidas pelo Studio 11, o layout das embalagens segue a identidade visual da marca com cores que remetem a linha Casa de Vó. Para facilitar a identificação, o design vermelho corresponde ao sabor de Chocolate, o verde indica o sabor de Coco, e o azul refere-se ao sabor de Leite. Além disso, a transparência central permite que o consumidor visualize o produto no ponto de venda, assim como permite que tenha mais destaque nas gôndolas.A novidade pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 4,99.
As novas Rosquinhas chegam na versão 400g. Desenvolvidas pelo Studio 11, o layout das embalagens segue a identidade visual da marca com cores que remetem a linha Casa de Vó. Para facilitar a identificação, o design vermelho corresponde ao sabor de Chocolate, o verde indica o sabor de Coco, e o azul refere-se ao sabor de Leite. Além disso, a transparência central permite que o consumidor visualize o produto no ponto de venda, assim como permite que tenha mais destaque nas gôndolas.A novidade pode ser encontrada nos principais pontos de venda de todo o Brasil. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 4,99.