Seven Boys: a Bisnaguinha mais famosa do Brasil ganha versões Queijo e Chocolate - Trama
Voltar para sala de imprensa

Seven Boys: a Bisnaguinha mais famosa do Brasil ganha versões Queijo e Chocolate

O clássico pãozinho chega com sabores inéditos para incrementar o portfólio

São Paulo, maio de 2019 – A Seven Boys, reconhecida marca de pães com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de anunciar um lançamento que promete arrebatar os corações dos apaixonados por suas famosas bisnaguinhas. O clássico produto, que marcou gerações de brasileiros, agora chega ao mercado em dois sabores inéditos: Queijo e Chocolate.

As bisnaguinhas chegam com a missão de surpreender e agradar diferentes paladares, já que as novas opções são versáteis e agradam tanto na hora de montar a lancheira das crianças quanto para acompanhar ocasiões da vida adulta.

Para a Seven Boys, o lançamento une nostalgia e inovação. “A bisnaguinha é um produto que conecta gerações. Ao longo de nossa história consolidamos a marca nesse segmento e acompanhamos as famílias em diversos momentos da vida. Agora, com essas novidades, teremos a oportunidade de reforçar esse relacionamento, assim como dialogar com novos públicos e promover uma experiência de consumo diferente”, explica Pedro Wickbold, diretor de marketing e vendas da marca.

A versão Queijo, um dos sabores mais populares entre os brasileiros, combina com qualquer tipo de recheio. Outra sugestão é aquecer o produto antes de consumir. Já a versão Chocolate, que tem cacau em sua formulação, inaugura uma versão doce da bisnaguinha, ampliando as possibilidades de receitas com o famoso pãozinho. Ambas contam com massa saborizada e podem ser consumidas também sem recheio.

Embalagem e distribuição

Para que os consumidores tenham uma busca mais assertiva nas gôndolas, as embalagens, que foram desenvolvidas pela agência Studio 11 Artes, conta com cores que fazem referência a cada um dos produtos. No caso da Bisnaguinha de Queijo, a embalagem amarela contém os desenhos de queijos com furinhos, que remete ao sabor inconfundível da nova bisnaguinha. Já a de chocolate, segue o layout marrom e reforça o conceito do de dar água na boca. Em ambas, a mascote da marca aparece em destaque, assim como os atributos do produto.

Os lançamentos já estão disponíveis nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste e contam com embalagem de 250g. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 5,85.

 

 


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: