Senac

Esta é a sala de imprensa do Senac. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Há mais de 75 anos, o Senac São Paulo contribui para a educação profissional oferecendo cursos livres, técnicos e de educação superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais e a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Além disso, coloca o seu atendimento corporativo à disposição de empresas públicas e privadas com equipe especializada em desenvolver soluções sob medida para as necessidades das organizações.

Senac Taboão da Serra doa materiais de higiene e equipamentos de proteção individual para instituições de saúde

Reforçando o compromisso social com a comunidade, principalmente por conta da pandemia de coronavírus, o Senac Taboão da Serra destinará 5.273 itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos de higiene pessoal à Secretaria de Saúde do município, além de outras duas instituições localizadas em Santo André: o Hospital Mário Covas e a Santa Casa da cidade.

Os itens faziam parte do estoque utilizado durante o período de aulas, que foram suspensas por conta das orientações dos órgãos de saúde.

Os lotes doados são compostos por sabonete antisséptico, cloro, álcool 70%, luvas nitrílicas, de PVC, vinil e cirúrgicas, sacos de lixo, além de máscaras e toucas descartáveis.

O Senac enfatiza a importância do desenvolvimento social por meio de ações educacionais e procura constantemente implementar projetos que estimulem a inclusão e a cidadania e tem orgulho de fazer parte da formação de profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Senac Taboão da Serra

Endereço: Rua Salvador Branco de Andrade, 182 – Jardim São Miguel – Taboão da Serra/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/taboaodaserra

Abril/2020