Senac

Esta é a sala de imprensa do Senac. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Há mais de 75 anos, o Senac São Paulo contribui para a educação profissional oferecendo cursos livres, técnicos e de educação superior (graduação, extensão universitária e pós-graduação), presenciais e a distância, em diferentes áreas do conhecimento. Além disso, coloca o seu atendimento corporativo à disposição de empresas públicas e privadas com equipe especializada em desenvolver soluções sob medida para as necessidades das organizações.

Senac Guarulhos doa materiais de higiene e equipamentos de proteção individual à Santa Casa do município

Reforçando o compromisso social com a comunidade, principalmente por conta da pandemia de coronavírus, o Senac Guarulhos destinará 12.020 itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos de higiene pessoal à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Os itens faziam parte do estoque utilizado durante o período de aulas, que foram suspensas por conta das orientações dos órgãos de saúde.

O lote doado é composto por aventais e lençóis descartáveis, luvas de procedimentos de vinil e látex, sacos de lixo infectantes, álcool líquido 70%, desinfetante hospitalar, detergente clorado, rolos de papel toalha e papel higiênico interfolhado.

O Senac enfatiza a importância do desenvolvimento social por meio de ações educacionais e procura constantemente implementar projetos que estimulem a inclusão e a cidadania e tem orgulho de fazer parte da formação de profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.

Senac Guarulhos

Endereço: Rua Luiz Faccini, 132 – Centro – Guarulhos/SP