Voltar para sala de imprensa

Senac Guarulhos doa materiais de higiene e equipamentos de proteção individual à Santa Casa do município

Reforçando o compromisso social com a comunidade, principalmente por conta da pandemia de coronavírus, o Senac Guarulhos destinará 12.020 itens de equipamentos de proteção individual (EPIs) e produtos de higiene pessoal à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Os itens faziam parte do estoque utilizado durante o período de aulas, que foram suspensas por conta das orientações dos órgãos de saúde.

O lote doado é composto por aventais e lençóis descartáveis, luvas de procedimentos de vinil e látex, sacos de lixo infectantes, álcool líquido 70%, desinfetante hospitalar, detergente clorado, rolos de papel toalha e papel higiênico interfolhado.

O Senac enfatiza a importância do desenvolvimento social por meio de ações educacionais e procura constantemente implementar projetos que estimulem a inclusão e a cidadania e tem orgulho de fazer parte da formação de profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.

 

Senac Guarulhos

Endereço: Rua Luiz Faccini, 132 – Centro – Guarulhos/SP

Informações: www.sp.senac.br/guarulhos

 

Abril/2020


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: