Voltar para sala de imprensa

Scooters Kasinski lideram o mercado das 50 cilindradas

Com 52% de representação, as motos conquistam por seu preço acessível e
design arrojado

Scooters Kasinski: design inovador e qualidade São Paulo, 23 de março de 2004 – Práticas e econômicas, as scooters Kasinski vêm conquistando o mercado das 50 cilindradas. Em 2003, as motos lideraram o mercado na categoria com 52% das vendas e em 2004, os modelos Super CAB e Prima 50 devem conquistar ainda mais adeptos, especialmente entre o público jovem.

“A idéia é oferecer um veículo prático, como as scooters, a um preço acessível”, afirma Abraham Kasinsky, presidente da empresa. Com seu tamanho diferenciado e alta relação custo/benefício, a Super CAB 50 é uma ótima opção de transporte para o público jovem, que procura um veículo econômico e funcional. Disponível nas cores azul, vermelha e amarela, a Super CAB pode ser encontrada ao preço médio de R$ 4.673,00.

Outra scooter da Kasinski é a Prima 50, que apresenta design inovador e pneu mais largo, ideal para quem quer pilotar com estilo, mas não abre mão da economia. A moto tem preço médio de R$ 5.324,00 e pode ser encontrada nas cores azul, vermelha e preta.

Diferencias
Além de seu desenho arrojado com bancos remodelados, que proporcionam maior conforto ao condutor, as scooters Kasinski possuem partida elétrica com dispositivo de segurança e desenho exclusivo da Kasinski Motos

Por possuir relação de transmissão automática a base de correia com variador de velocidades, a transmissão se faz de maneira suave, diminuindo atritos e contribuindo assim para um menor consumo de combustível. A capacidade de tanque das scooters é de 4,8 litros. Os pneus, desenvolvidos especialmente pela Pirelli, melhoram o desempenho do veículo.

As scooters apresentam motor de dois tempos que alcançam potência de 6,5 hp a 6.500 rpm, suspensão dianteira telescópica e traseira com amortecedor “sistema mono-choque” com mola helicoidal, além de freios dianteiros com acionamento hidráulico e o traseiro com sapata de expansão. A Super CAB 50 e a Prima 50 contam ainda com pintura metálica perolizada.

Para dirigir os modelos, é necessário ser habilitado na categoria A da Carteira Nacional de Habilitação. O uso de capacete também é obrigatório.

Ficha técnica Super CAB 50
Motor dois tempos, um cilindro, refrigerado a ar
Potencia 6,5 hp a 6500rpm,
Torque 0,73 kgfm a 6000, 49 hp
Partida Elétrica e Pedal
Suspensão Dianteira – Telescópica
Suspensão traseira – amortecedor “sistema mono-choque” com mola helicoidal
Freios dianteiros – com acionamento hidráulico
Freio Traseiro – Tambor com sapata de expansão
Pneu Dianteiro – 100/80-10
Pneu Traseiro – 100/80-10
Capacidade do tanque: 4,8 litros
Comprimento Total – 1.780 mm
Largura total – 660 mm
Altura total – 1.065 mm
Distância do solo – 112 mm
Peso – 84 kg

Ficha técnica Prima 50
Motor dois tempos, um cilindro, refrigerado a ar forçado,
Potencia 6,5 hp a 6500rpm,
Torque 0,73 kgfm a 6000, 49 hp
Partida Elétrica e Pedal
Suspensão Dianteira – Telescópica
Suspensão traseira – amortecedor com mola helicoidal
Freios dianteiros – com acionamento hidráulico
Freio Traseiro – Tambor com sapata de expansão
Pneu Dianteiro – 120/70-12
Pneu Traseiro – 120/70-12
Capacidade do tanque: 4,8 litros
Comprimento Total – 1.825 mm
Largura total – 635 mm
Altura total – 1.110 mm
Distância do solo – 125 mm
Peso – 88 kg

Sobre a Kasinski
A Kasinski é uma empresa automobilística brasileira que produz motocicletas, motonetas, ciclomotores e veículos utilitários de pequeno porte. Possui uma linha de produtos com nove modelos de motos, todas com freio a disco e partida elétrica, e o inovador e pioneiro Motokar -um triciclo usado em transporte de carga e pessoas- em três versões: Táxikar, Pick-Up e Furgão. Conta com uma ampla rede de distribuição, com 209 revendas em todo o território brasileiro, além de uma forte estrutura física, englobando a fábrica no Pólo Industrial de Manaus – que em três anos cresceu de 2.500 m2 para mais de 18 mil m2; o Show Room e o Escritório Central, em São Paulo. É a empresa de motocicletas que mais cresce no mercado nacional. Desde a abertura da sua fábrica, em 1999, a empresa dobrou seu market share de 0,9% para 1,8%, além de liderar o segmento de scooters no Brasil, com 52% do mercado.

 Scooters Kasinski: design inovador e qualidade


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: