Sala de Imprensa

Dazz

Dazz_Flyer

Dazz anuncia patrocínio do time Cruzeiro eSports

As equipes de LOL, Fifa e Free Fire vão contar com o logo e apoio da marca em toda sua comunicação

Dazz_Flyer

A Dazz, marca de soluções tecnológicas pertencente ao Grupo Rio Branco, anuncia mais uma ação em apoio aos esports no Brasil. A empresa irá patrocinar os times de jogos eletrônicos do Cruzeiro, tradicional time de Minas Gerais que é gerida pela E-Flix eSports e possui fortes equipes em campeonatos de LoL, FIFA, além de grandes conquistas no Free Fire.

No início do mês o time anunciou a mais nova equipe e comissão técnica que irão vestir a camisa do clube no próximo Campeonato Brasileiro de League of Legends. Entre eles, o Top laner Truklax, contratação especialmente feita pela patrocinadora Dazz, como comenta Victor Torok, responsável pelo Marketing da empresa. “Nosso objetivo é conseguirmos cada vez mais impulsionar e dar visibilidade para o enorme mundo dos e-Sports. É um prazer fazer isso ao lado de grandes jogadores e de um time tão relevante quanto o Cruzeiro eSports”, pontua Torok.

O logo da Dazz estará presente em todas as mídias sociais do clube, além de aparecer também nas peças dos uniformes dos jogadores e em ações futuras com o próprio Cruzeiro Esporte Clube. O anúncio da parceria foi feito em um vídeo publicado nas redes sociais do Cruzeiro eSports, quando também foram divulgados nomes como Pablo “pbO”, “NOsFerus”, Luís “st1ng” e Gabriel “Hawk” para comporem a line de LoL ao lado de Truklax.

“Será um prazer contar com um parceiro de tamanha relevância como a marca Dazz em conjunto com a E-Flix e Cruzeiro nesta linda caminhada nos eSports. Os produtos da Dazz são os instrumentos do dia-dia do gamer de verdade e agora farão ainda mais parte da vida dos nossos profissionais. Além da logo estampada na camisa, haverá um envolvimento completo entre as modalidades, equipe e até nossos torcedores serão beneficiados por ações ao decorrer desta parceria”, afirma Marcelo Fadul, Diretor Executivo da E-Flix eSports, empresa gestora da marca Cruzeiro eSports.

O grupo termina 2020 com grandes conquistas também no Free Fire, encerrando o Play-in da Free Fire Continental Series como a equipe mais bem colocada, garantindo a classificação para a fase final do torneio. Além disso, vale destacar a contratação do Victor “Tore” para a equipe de FIFA do Cruzeiro eSports, o jogador foi uma das revelações do FIFA 19. O destaque do time foi vice-campeão do PS4 numa FUT Champions Cup e já representou o Brasil na FIFA eNations Cup 2019. “Os times estão em fases muito boas, estamos animados com todas as conquistas possíveis em 2021, já que com a Dazz é mais fácil ser Pro”, finaliza Torok.

Fundada em 2010 e atuando desde 2011, a Dazz é o braço de tecnologia e informática do Grupo Rio Branco, com enfoque no entretenimento digital. Empresa atuante em diversos setores do varejo há mais de quarenta anos. Possuindo 450 funcionários e as unidades Gamer com acessórios para e-sports, Power com cabos para celulares e power banks e Sounds, com caixas de som bluetooth, a marca cresceu 40% em 2019 e espera chegar aos 60% de expansão neste ano, aumentando sua gama de produtos vendidos tanto por seu e-commerce quanto em seus mais de quatro mil revendedores varejistas em todo o Brasil e seus 150 representantes comerciais e centros de distribuição, localizados em São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.