SINGER

Vaporizador Singer

Saiba como higienizar a casa de forma prática em tempos de coronavírus

Vaporizadores da Singer atendem nova demanda de mercado diante das mudanças comportamentais geradas pela pandemia. Consumidores buscam comodidade em limpeza e desinfecção para prevenção da covid-19

Vaporizador Singer
Foto meramente ilustrativa para mostrar funcionalidade do produto
(Fonte: Deposit Photos)

São Paulo, março de 2021  Os hábitos dos brasileiros mudaram com a pandemia do coronavírusUm deles, segundo uma pesquisa do Instituto QualiBest, é que 60% das pessoas aumentaram a quantidade de produtos para higienizar o local onde moram. Para atender a parcela da população que tem essa preocupação, a Singer do Brasil conta com uma linha de vaporizadores no portfólio, que oferece praticidade e ajuda na higienização das roupas e da casa, atendendo às transformações comportamentais geradas pelo avanço da Covid-19.

“Nós somos líderes mundiais na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriaisexperiência que nos dá know-how para entender a necessidade das pessoas que passam muito tempo em casaCom o isolamento social, notamos que os brasileiros buscam mais comodidade em suas tarefas, além de soluções práticas de higienização”, conta Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer para a América Latina.

Estes produtos foram desenvolvidos justamente para atender todas essas exigências do mercado atual. Preocupada em oferecer qualidade e inovação aos consumidores, com essa linha, a marca proporciona ainda produtividade, eficiência e praticidade, já que, além de desamassar qualquer tipo de tecido, o vaporizador ainda elimina odores rapidamente e higieniza, sejaas roupas ou a casa.

Por que a higienização dos ambientes com o vaporizador funciona?

Os vaporizadores são produtos eficientes quando o assunto é higienização de casatanto para o uso diário quanto para uma faxina mais completaAlém de eliminarem a sujeira, ajudam a economizar água e aquele gasto excessivo com produtos químicos.

Uma das principais funcionalidades ainda é que o vapor possui ação antifúngica e, com isso, auxilia no combate ao mofo, germes, ácaros e fungosPor isso, além de usar o produto em casa e nas roupas, vale limpar colchões e sofásobjetos que costumam conter esses micro-organismos.

Modelos Singer

Os dois modelos de vaporizadores que a Singer mantém em seu portfólio são o SteamWorks Classic e o Steamworks Pro, ambos lançados no mercado brasileiro em 2020. O primeiro conta com 60 minutos de vapor contínuo, e o segundo 90 minutos. Ambos aquecem em apenas 45 segundos, tem potência de 1.500w e contam com desligamento automático inteligente, rodas deslizantes, sistema de haste ajustável e cabide dobrável, entre outros atributos.

O primeiro está disponível na loja da Singer no valor de R$ 499,00, enquanto o segundo pode ser encontrado por R$ 299,00. Ambos podem ser comprados também nas principais redes de varejo.

Sobre a Singer do Brasil

Com mais de 160 anos de atuação no Brasil, a Singer é líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais. Seus produtos estão presentes nas maiores lojas do varejo, lojas especializadas em máquina de costura, comércio eletrônico e ateliês de costura e artesanato de todo o País. A companhia, por meio de sua forte presença global, desenvolve competências dentro de uma organização de alto desempenho, com o objetivo de gerar o mais elevado nível de valor agregado aos seus clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.

A presença da Singer do Brasil transforma a vida das comunidades em seu entorno, uma vez que estimula o empreendedorismo, o empoderamento feminino e a geração de empregos, além de dinamizar a economia e promover uma nova cultura, mais moderna e dinâmica entre os funcionários e seus familiares. Para mais informações sobre a empresa, acesse: https://www.singer.com.br

Atendimento: Lori Moscatelli

Email: lori@tramaweb.com.br