Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

O Grupo é sinônimo de eficiência e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do serviço contratado. O conglomerado também é referência em gestão no setor, por sua administração moderna, com reconhecimentos, certificações e prêmios, que comprovam a confiabilidade, solidez e segurança nos 38 anos de trajetória. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

RTE Rodonaves expande suas operações e inicia projeto de entregas aéreas

A empresa, considerada uma das maiores transportadoras do país, investiu 4 milhões de reais para iniciar o novo serviço

RTE Rodonaves expande suas operações e inicia projeto de entregas aéreas

São Paulo, novembro de 2020 – RTE Rodonaves, uma das melhores e maiores empresas do país no setor de transporte, expande suas operações para o segmento aéreo. A companhia, que há 40 anos atua com o setor rodoviário, parte para o serviço multimodal como estratégia de ampliar rapidamente sua malha de atendimento e ofertar novas áreas de negócio a seus clientes.

Foram investidos 4 milhões de reais para a operação, que iniciou como projeto piloto em 20 de maio e, desde então, já transportou mais de 30 toneladas de produtos. A empresa, que está trabalhando com as principais companhias, entre eles a Latam, maior parceria nesses primeiros meses, iniciou sua fase piloto com voos de São Paulo para o Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Hoje, a companhia já conseguiu expandir o serviço para novas praças de embarque, como: Campinas, São José dos Campos, Uberaba, Uberlândia, Brasília, Goiânia e Sorocaba.

“A expectativa da RTE Rodonaves é levar para este novo modelo de operação toda sua expertise em transporte de carga e se tornar um dos principais players deste segmento”, comenta João Naves, Presidente do Grupo Rodonaves

O objetivo do novo serviço é oferecer, cada vez mais, excelência operacional, agilidade de entregas, redução de prazos, segurança no transporte, menores riscos de roubos e avarias, e outras vantagens. Com esse novo momento, a RTE Rodonaves se fortalece no segmento como uma empresa que oferece diferentes soluções de transporte ao mercado. “Em nossa história, sempre crescemos ouvindo nossos clientes e dessa vez não foi diferente”, finaliza Naves.

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O grupo fatura R$ 1,1 bi, anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o grupo, acesse www.rte.com.br.

Empresa: Grupo Rodonaves

Site: http://www.rte.com.br/