Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

O Grupo é sinônimo de eficiência e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do serviço contratado. O conglomerado também é referência em gestão no setor, por sua administração moderna, com reconhecimentos, certificações e prêmios, que comprovam a confiabilidade, solidez e segurança nos 38 anos de trajetória. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

Sobre o Grupo Rodonaves

RTE Rodonaves é reconhecida na categoria Preferência Nacional no Top do Transportes 2020

A pesquisa foi realizada no período de maio a setembro de 2020, com mais de 4.000 empresas embarcadoras de cargas, de 14 diferentes ramos de atividade

A RTE Rodonaves, uma das maiores empresas do país no setor de transporte, foi reconhecida pelos clientes no prêmio Top dos Transportes 2020 nas categorias: preferência nacional, automotivo, calçadista, e-commerce, eletroeletrônico, perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, produtos veterinários, metalurgia/siderurgia, plásticos e têxtil.

A Certificação leva em conta os resultados da 14° Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes, realizada pela Input Consultoria sob supervisão das editoras contratantes. O levantamento foi realizado no período de maio a setembro de 2020 e envolveu a participação de quase 4.000 contratantes de serviços de transportes, vinculados a empresas embarcadoras de cargas de 14 ramos de atividade.

“Ser destaque no prêmio Top do Transportes 2020 é uma grande alegria para nós. Receber esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com comprometimento, responsabilidade e honestidade com todos que fazem parte da nossa família”, afirma João Naves, presidente do Grupo Rodonaves, ao qual pertence a RTE Rodonaves.

Instituído em 2007, o Top do Transporte é fruto de uma parceria firmada entre a SFCom e o Grupo Logweb, especializadas na produção de conteúdo para o mercado de transportes e logística, com destaque para as revistas Frota&Cia e Logweb. Entre outros propósitos, o prêmio tem o objetivo de promover uma maior integração entre as empresas da cadeia produtiva do transporte & logística, em particular as indústrias geradoras de cargas e seus fornecedores de serviços de transporte rodoviário de cargas.

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O grupo fatura R$ 1,1 bi, anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o grupo, acesse www.rte.com.br.

Empresa: Grupo Rodonaves

Site: http://www.rte.com.br/