Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

O Grupo é sinônimo de eficiência e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do serviço contratado. O conglomerado também é referência em gestão no setor, por sua administração moderna, com reconhecimentos, certificações e prêmios, que comprovam a confiabilidade, solidez e segurança nos 38 anos de trajetória. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

RTE Rodonaves comemora 40 anos de mercado

A transportadora, que é referência nacional no segmento de transporte e logística, contou com comemorações especiais para os colaboradores

RTE Rodonaves comemora 40 anos de mercado

Atualmente, a transportadora é integrante de um conglomerado de empresas que emprega mais de 4.600 colaboradores diretos nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos e mais de 3.000 colaboradores indiretos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes, com atuação em todo o país.”Estamos muito orgulhosos com as comemorações de 40 anos de atuação da RTE Rodonaves. Seguimos com a nossa missão de ajudar nosso país a crescer, seja na geração de empregos, projetos para a comunidade ou na entrega de serviços de qualidade. Tudo isso só é possível com o trabalho árduo de toda a família Rodonaves”, afirma João Naves, presidente do grupo.

Prova disso são os diversos prêmios recebidos nos últimos anos, sendo os mais recentes a classificação, pela terceira vez, no ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame); Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW); e o prêmio de empresa mais lembrada pelos consumidores ribeirão-pretanos na categoria Transportadora, que há 18 anos a empresa lidera a primeira colocação. A RTE Rodonaves também acumula oito premiações de reconhecimento operacional pela Maiores e Melhores, além de ter sido nomeada pelo Top do Transporte como uma das três melhores
transportadoras na categoria de preferência nacional e em diversos segmentos.

“É uma sensação extremamente gratificante poder colecionar tantas conquistas ao lado de uma equipe totalmente engajada e comprometida. Todos os resultados que tivemos até aqui são frutos de um trabalho coletivo”, afirma o presidente.

“Fico muito feliz de poder acompanhar e contribuir diariamente com tantas conquistas. Continuamos crescendo, investindo e colhendo resultados positivos, oferecendo desde sempre um serviço transparente, eficiente, seguro e de qualidade para todos os nossos clientes e parceiros. O Brasil é um país com potencial imenso para a nossa categoria e estamos sempre trabalhando com foco na expansão dos nossos serviços e atendimento”, completa Vera Naves, vice-presidente do Grupo Rodonaves.

A RTE Rodonaves, uma das maiores empresas do país no setor de transportes e que deu origem ao Grupo Rodonaves, completou no dia 5 de novembro, 40 anos de atuação. A companhia, que começou com um pequeno box na rodoviária de Ribeirão Preto/SP e uma bicicleta de carga, se tornou uma das principais e mais reconhecidas empresas de transporte do Brasil.   Atualmente, a transportadora é integrante de um conglomerado de empresas que emprega mais de 4.600 colaboradores diretos nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos e mais de 3.000 colaboradores indiretos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes, com atuação em todo o país."Estamos muito orgulhosos com as comemorações de 40 anos de atuação da RTE Rodonaves. Seguimos com a nossa missão de ajudar nosso país a crescer, seja na geração de empregos, projetos para a comunidade ou na entrega de serviços de qualidade. Tudo isso só é possível com o trabalho árduo de toda a família Rodonaves", afirma João Naves, presidente do grupo.    A expansão da marca beneficiou várias regiões, inclusive Ribeirão Preto, já que possibilitou a geração de diversos empregos ao longo dos anos. Só nesse último trimestre de 2020, por exemplo, o grupo contratou mais de 300 novos colaboradores.  O empreendedorismo de seu fundador, o empresário João Naves, acompanhado de investimentos constantes em sua frota, serviços e na capacitação e desenvolvimento de sua equipe, tornaram a RTE Rodonaves uma empresa com qualidade diferenciada no transporte de cargas fracionadas, itinerante, consolidada e dedicada.  Prova disso são os diversos prêmios recebidos nos últimos anos, sendo os mais recentes a classificação, pela terceira vez, no ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A - Exame); Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work - GPTW); e o prêmio de empresa mais lembrada pelos consumidores ribeirão-pretanos na categoria Transportadora, que há 18 anos a empresa lidera a primeira colocação. A RTE Rodonaves também acumula oito premiações de reconhecimento operacional pela Maiores e Melhores, além de ter sido nomeada pelo Top do Transporte como uma das três melhores  transportadoras na categoria de preferência nacional e em diversos segmentos.  "É uma sensação extremamente gratificante poder colecionar tantas conquistas ao lado de uma equipe totalmente engajada e comprometida. Todos os resultados que tivemos até aqui são frutos de um trabalho coletivo", afirma o presidente.   "Fico muito feliz de poder acompanhar e contribuir diariamente com tantas conquistas. Continuamos crescendo, investindo e colhendo resultados positivos, oferecendo desde sempre um serviço transparente, eficiente, seguro e de qualidade para todos os nossos clientes e parceiros. O Brasil é um país com potencial imenso para a nossa categoria e estamos sempre trabalhando com foco na expansão dos nossos serviços e atendimento", completa Vera Naves, vice-presidente do Grupo Rodonaves.

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O grupo fatura R$ 1,1 bi, anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o grupo, acesse www.rte.com.br.

Empresa: Grupo Rodonaves

Site: http://www.rte.com.br/