Grupo Rodonaves

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões Iveco, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O Grupo fatura R$ 1,1 bi anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

O Grupo é sinônimo de eficiência e se destaca pela elevada qualidade e cuidado no relacionamento com o cliente, assim como pelo comprometimento na entrega do serviço contratado. O conglomerado também é referência em gestão no setor, por sua administração moderna, com reconhecimentos, certificações e prêmios, que comprovam a confiabilidade, solidez e segurança nos 38 anos de trajetória. Por meio da transportadora, integrou o ranking Melhores Empresas para Trabalhar (Você S/A – Exame) e Melhores Empresas para Trabalhar, em âmbito regional (Great Place to Work – GPTW).

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do Grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o Grupo, acesse www.rte.com.br.

CTC em Cascavel, Paraná

RTE Rodonaves amplia atendimento no Sul com novas unidades e novo Centro de Transferência de Cargas em Cascavel

Os investimentos vêm para agilizar a movimentação de cargas no Sul do Brasil, melhorando prazos de entrega em toda a malha de atendimento.

São Paulo, maio de 2021 – A RTE Rodonaves, um dos maiores e mais reconhecidos nomes do país no setor de transportes e logística, inaugurou um Centro de Transferência de Cargas na cidade de Cascavel. Com atuação no Paraná desde 1996, a RTE Rodonaves sempre investiu na expansão de seu atendimento no Sul do Brasil e, em 2021, amplia sua rede de negócios de 59 unidades de atendimento para 62, com as novas unidades de Cornélio Procópio e Telêmaco Borba, no Paraná, e Camaquã, no Rio Grande do Sul, além da inauguração da unidade de Cascavel em um novo prédio com o dobro de área operacional.

O novo Centro de Transferência de Cargas, que tem capacidade operacional para movimentar 25.000 volumes por dia, juntamente com a inauguração dessas novas unidades, vem para agilizar a movimentação de cargas na região e reduzir prazos de entrega com linhas diretas entre as principais cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Além de prazos de entrega mais competitivos entre os três estados, essas melhorias visam também reduzir o prazo de entrega em longa distância, do Sul para o todo o país, gerando mais possibilidade de expansão de negócios a empresas.

“Colocar em prática esse projeto de expansão é uma das metas da RTE Rodonaves para 2021, e estamos muito felizes com essas novas conquistas. Além de garantir mais agilidade, segurança e curto prazo nas entregas na região, conseguimos colaborar com novas oportunidades de emprego e esperamos gerar ainda mais vagas em um futuro próximo”, afirma João Naves, fundador e presidente da empresa.

CTC em Cascavel, Paraná

Sobre o Grupo Rodonaves

O Grupo Rodonaves é um dos principais grupos brasileiros ligados ao setor de transportes. Com origem em Ribeirão Preto, região noroeste paulista, reúne mais de 3800 colaboradores diretos, nas empresas: RTE Rodonaves, RTE Agro, Rodonaves Caminhões, Rodonaves Locação, Rodonaves Restauradora e Mecânica, Rodonaves Corretora de Seguros e Rodonaves Caminhões Seminovos. O grupo fatura R$ 1,1 bi, anualmente, com a prestação de serviços de transporte de cargas, seguros e comercialização de caminhões novos e seminovos para mais de 1 milhão de clientes.

A cidadania e responsabilidade social são parte do DNA das empresas do grupo Rodonaves. Suas ações para a comunidade e meio ambiente já alcançaram mais de 850 mil pessoas, desde 2001. Para mais informações sobre o grupo, acesse www.rte.com.br.

Empresa: Grupo Rodonaves

Site: http://www.rte.com.br/