Wickbold

Esta é a sala de imprensa da Wickbold. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a Seven Boys em 2015, marca especializada em pães industrializados com 68 anos de tradição que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Cestinha Fit - Wickbold

Receitas de verão: salada leve e sobremesa refrescante são ideais para a estação

As marcas Wickbold e Seven Boys apresentam os preparos Cestinha Fit e Taça Tropical, práticos e com ingredientes perfeitos para os dias mais quentes do ano

Cestinha Fit - WickboldTaça Tropical - Seven Boys

Cestinha Fit (Wickbold) e Taça Tropical (Seven Boys)

São Paulo, janeiro de 2021 – A estação mais quente do ano chegou. Sucesso entre os brasileiros, as temperaturas elevadas aumentam a procura da população por alimentos leves, refrescantes e nutritivos. Com essa demanda do período, a Companhia Wickbold, que detém a marca de mesmo nome e a Seven Boys, apresenta duas receitas para auxiliar os consumidores na hora de cozinhar: Cestinha Fit e Taça Tropical.

Inspirada na famosa Caesar, a primeira é uma salada desenvolvida com o wrap Tá Pronto 100% Integral Wickbold, além de alface e frango. Já a segunda é uma sobremesa com sorvete, abacaxi em calda e Rosquinhas De Coco Seven Boys. Os produtos principais de ambos os preparos são lançamentos recentes das marcas.

Confira!

CESTINHA FIT – WICKBOLD

Rendimento: 2 porções

Tempo Médio: 5 minutos

Dificuldade: Médio

Ingredientes:

· 2 wraps Tá Pronto 100% Integral Wickbold

· 4 folhas de alface romana rasgadas

· 1 peito de frango

· 1 colher de sopa de azeite

· Sal e pimenta a gosto

· 4 colheres de sopa de maionese

· 1 dente de alho pequeno picado

Modo de Preparo:

1. Use um bowl de cerca de 12cm de diâmetro e posicione o wrap 100% Integral Wickbold dentro dele, criando um formato de cestinha;

2. Leve ao forno médio por cerca de 8 minutos até ficar crocante;

3. Enquanto isso tempere o frango com alho, sal e pimenta para depois grelhar em uma frigideira com um fio de azeite até ficar bem dourado e cozido;

4. Fatie o frango e monte as cestinhas com ele, a salada romana e a maionese.

TAÇA TROPICAL – SEVEN BOYS

Rendimento: 2 porções

Tempo Médio: 10 minutos

Dificuldade: Fácil

Ingredientes:

· Sorvete de creme

· Abacaxi em calda (picado)

· Rosquinhas coco Seven Boys

Modo de Preparo:

· Comece passando o equivalente a uma xícara (chá) de rosquinhas coco Seven Boys pelo processador ou liquidificador;

· Distribua essa “farofa” no fundo da taça;

· Depois, adicione o sorvete de creme e o abacaxi picado;

· Decore com uma rosquinha de coco

Sobre a Wickbold

Atendimento: Paloma Funduklian