Pundi X

A Pundi X é líder mundial em desenvolvimento de dispositivos baseados em Blockchain. Pioneira na solução de ponto de vendas (POS) do mundo, a máquina de pagamento Pundi XPOS permite que comerciantes e consumidores façam transações de Blockchain em lojas físicas. O dispositivo está presente em mais de 25 países, incluindo o Brasil. A meta da empresa é implementar mais de 100.000 dispositivos XPOS em mais de 20 países, até 2021. Para isso, 70% de seus colaboradores são voltados exclusivamente para pesquisa e desenvolvimento. Fundada em 2017, a empresa está sediada em Singapura, e conta com escritórios na China, Indonésia, Japão, Coréia do Sul, Taiwan, Brasil e Inglaterra. A Pundi X chega ao Brasil com o objetivo de incluir as criptomoedas, de forma fácil e prática, no cotidiano dos brasileiros. Para mais informações, acesse https://pundix.com/.

Pundi X discute o uso da tecnologia blockchain no Brasil em seu 1º Meetup

XBlockchain Meetup apresenta cases e aplicações do blockchain no país, visando discutir como a tecnologia fará parte de nossas vidas

De acordo com o estudo divulgado recentemente pela consultoria Frost & Sullivan, o Brasil está crescendo cada vez mais na adoção do blockchain, embora ainda em fase de experimentação. A pesquisa estima que, até 2024, a receita de serviços crescerá 63,4%. Para discutir como o blockchain fará parte de nossas vidas, a Pundi X, empresa que desenvolve soluções baseadas em blockchain para transações com criptomoedas, realiza seu 1º XBlockchain Meetup, no dia 20 de fevereiro, às 19 horas, no Distrito Fintech, em São Paulo.

Com a participação de importantes figuras do ecossistema como Anderson Nery, Fundador e CEO da WUZU, Ricardo Guimarães, Fundador Bit Capital e Rodrigo Ventura, Fundador e CEO da 88Insurtech, o XBlockchain Meetup irá debater quais são as estratégias e expectativas das startups para 2019, bem como apresentar aplicações e cases que usam a tecnologia blockchain. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://bit.ly/xblockmeetup .

De acordo com João Victor Mendes, Country Manager para a América Latina da Pundi X, o objetivo da empresa é incluir a tecnologia Blockchain, de forma fácil e prática, no cotidiano dos consumidores brasileiros. “Estamos iniciando nossas operações no Brasil e nossa expectativa é fazer com que a moeda digital faça parte das transações dos brasileiros, assim como já ocorre em países que atuamos, Argentina, Colômbia, Coréia do Sul, Estados Unidos, Espanha, entre outros”, afirma.

Serviço:

1º XBlockchain Meetup – Aplicações e cases na área de blockchain

Data: 20 de fevereiro

Horário: 19 horas

Local: Distrito Fintech (Av. Rebouças, 1.585)

Inscrições: http://bit.ly/xblockmeetup

Empresa: Pundi X