Pundi X

A Pundi X é líder mundial em desenvolvimento de dispositivos baseados em Blockchain. Pioneira na solução de ponto de vendas (POS) do mundo, a máquina de pagamento Pundi XPOS permite que comerciantes e consumidores façam transações de Blockchain em lojas físicas. O dispositivo está presente em mais de 25 países, incluindo o Brasil. A meta da empresa é implementar mais de 100.000 dispositivos XPOS em mais de 20 países, até 2021. Para isso, 70% de seus colaboradores são voltados exclusivamente para pesquisa e desenvolvimento. Fundada em 2017, a empresa está sediada em Singapura, e conta com escritórios na China, Indonésia, Japão, Coréia do Sul, Taiwan, Brasil e Inglaterra. A Pundi X chega ao Brasil com o objetivo de incluir as criptomoedas, de forma fácil e prática, no cotidiano dos brasileiros. Para mais informações, acesse https://pundix.com/.

Pundi X anuncia aplicativo para transações de criptomoedas sem cartão e sem dinheiro na Consumer Electronics Show

O XWallet estará disponível na Google Play a partir da segunda quinzena de janeiro para o mercado internacional

A Pundi X, empresa que desenvolve soluções baseadas em blockchain para transações com criptomoedas, marca presença no maior evento de tecnologia do mundo, o Consumer Electronics Show (CES), que acontece em Las Vegas (EUA), entre os dias 8 e 11 de janeiro, para anunciar seu mais novo aplicativo XWallet, que oferece aos consumidores total controle sobre os ativos digitais e permite que eles façam transações de criptomoedas, sem cartão e sem dinheiro, em suas lojas favoritas. A solução estará disponível na segunda quinzena de janeiro para o mercado internacional. Além do novo recurso, a empresa também levará ao evento o seu portfólio completo de produtos X: XPOS, XPASS e XPhone Prototype.

Com escritórios em Singapura, Japão, Coréia do Sul, Indonésia, China, Taiwan e Inglaterra, a Pundi X visa incluir as criptomoedas, de forma fácil e prática, no cotidiano dos consumidores. A Pundi X acaba de expandir suas operações e chega ao Brasil no primeiro trimestre de 2019, trazendo todo seu portfólio inovador ao País e pretende fortalecer sua posição internacional de líder na implementação de transações off-line, neste mercado.

A CES apresenta as principais tecnologias de ponta e inovações mundiais que as grandes empresas e startups vão disponibilizar aos consumidores nos próximos anos. Para João Victor Mendes, Country Manager para a América Latina da Pundi X, a CES é o lugar perfeito para mostrarmos nossa tecnologia de blockchain e como elas já estão mudando as formas de consumo da população. “Nos esforçamos para tornar a tecnologia blockchain acessível para facilitar o dia a dia das pessoas. Por isso, é essencial divulgarmos essa facilidade que desenvolvemos na maior feira de tecnologia do mundo”, afirma Mendes.

O aplicativo

O XWallet permite que os comerciantes aceitem pagamento criptografado diretamente em seus telefones. Os clientes precisam apenas digitalizar o QR Code fornecido pelos comerciantes e concluir o pagamento. Além disso, o recurso possui um novo projeto de fidelidade que traz incentivos para aumentar o uso do aplicativo. Essa é mais uma opção para facilitar o pagamento por criptomoedas.

Empresa: Pundi X

Site: https://www.pundix.com