Precor

Fundada em 1980 nos Estados Unidos, a Precor define os padrões para qualidade, inovação e desempenho em equipamentos de fitness em mais de 90 países. A empresa se diferencia como líder mundial do setor, fornecendo equipamentos de fitness modernos para clubes, hotéis, spas, academias e residências no mundo todo.

No Brasil desde 2013, a Precor foca no tripé “tecnologia, ergonomia e excelência no atendimento” para se diferenciar no competitivo mercado brasileiro. Um dos principais investimentos da empresa é direcionado para garantir a excelência no pós-venda. A Precor criou e treina uma equipe apta a dar assistência técnica nos quatro cantos do País, com peças a pronta entrega e tradução de todos os manuais e materiais para o cliente.

A companhia redefine continuamente os níveis de inovação, qualidade e serviços, os quais são necessários para proporcionar as melhores experiências em fitness. É por isso que a Precor se orgulha de fornecer às instalações de fitness as melhores esteiras, aparelhos elípticos, bicicletas e equipamentos de musculação hoje disponíveis no mercado.

A Precor é uma das empresas que integram o grupo Amer Sports, uma das empresas líderes em artigos esportivos no mundo. Seu portfólio de marcas reconhecidas internacionalmente inclui Salomon, Wilson, Suunto, Atomic, Arc’teryx e Mavic.

Precor apresenta no mercado brasileiro novo design da linha de treinamento de força Discovery

Precor
01/09/2015

Características personalizadas adaptam os equipamentos às necessidades dos praticantes de atividades físicas. Lançamento no país acontece na próxima edição da IHRSA Fitness Brasil, realizada em São Paulo entre 17 e 19 de setembro

São Paulo, setembro de 2015 – A marca norte-americana Precor®, uma das líderes mundiais na fabricação de equipamentos de ginástica para uso comercial e residencial, apresenta ao mercado brasileiro o novo design da linha de treinamento de força Discovery™. O lançamento acontece durante a 16ª IHRSA Fitness Brasil, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 17 e 19 de setembro.

Os novos modelos dos esquipamentos de força combinam os elementos funcionais de desempenho que praticantes de atividades físicas de todos os níveis buscam, com o design e a atenção aos detalhes que os proprietários de academias precisam para atrair e reter alunos.

"Recentemente, o treinamento de força tem se popularizado, por isso é fundamental para as academias ter peças resistentes que possibilitem uma ampla gama de exercícios", diz Pete Borchert, gerente de produto sênior da Precor.  "A linha de treinamento de força Discovery é convidativa e intuitiva para aqueles que são novos neste tipo de treinamento, mas também incorpora características que os praticantes de exercícios mais experientes demandam".

O novo design da linha Discovery segue o portfólio dos equipamentos de treinamento de força da Precor e inclui:

– Máquina Smith: este equipamento acolhe bem os usuários com seu design walk-trough (desenvolvido a partir de consultas com agentes do setor e consumidores). O ângulo de 11 graus projetado ergonomicamente otimiza a forma como o corpo do usuário se movimenta naturalmente no movimento de agachamento. A partir de 25 quilos, o conjunto de barras proporciona um ponto de partida confortável para o início de novos exercícios.

– Leg Press Angulado: Com entrada e saída livres, o Leg Press Angular conta com um exclusivo apoio para pés curvado, que garante maior conforto e estabilidade para usuários de todos os tamanhos. O encosto de banco ajustado no pé permite personalização rápida e fácil. O armazenamento das placas de peso é otimizado para facilitar o carregamento e descarregamento.

– Máquina Squat: A grande, ampla e anti-derrapadante plataforma para os pés permite aos usuários manter uma posição natural, como no solo, para posicionamento ideale menor comprometimento do corpo. O movimento de braço permite uma singular rotação lado-a-lado que requer do praticante maior estabilização e equilíbrio enquanto proporciona uma trajetória guiada do movimento. O ângulo das ombreiras de rotação otimiza a ergonomia e mantém a mesma posição durante todo o movimento do exercício, proporcionando ajuste e conforto para o praticante.

– Hack Squat: O design exclusivo "Hip Sled" impede a sobrecarga sobre a coluna vertebral durante todo o exercício, para uma experiência eficaz e confortável. A área expandida de entrada/saída e a nova plataforma de pés curvada proporciona uma posição confortável e estável para usuários de alturas diferentes.

"Equipamentos de treinamento de força são componentes essenciais de qualquer academia de ginástica, mas sabemos que muitas peças caras não são utilizadas porque os praticantes de atividade física consideram o equipamento intimidador ou muito complicado de operar", diz John Meeks, co-proprietário e chefe treinador de CrossFit Greensboro. "O projeto acessível da linha Dicovery elimina essas barreiras, fazendo o treinamento de força viável para diferentes perfis de usuários e assegurando que os proprietários de equipamentos de ginástica invistam em algo que realmente seja utilizado”.

Sobre a Precor
A Precor projeta e constrói equipamentos fitness de primeira linha que permitem exercícios harmoniosos e naturais. Com um foco entusiasta no movimento ergonômico, na ciência comprovada e na engenharia superior, a empresa avança continuamente no mercado fitness com novas categorias de produtos inovadores, incluindo EFX® Elíptico, AMT – Adaptive Motion Trainer e Preva® Networked Fitness. A Precor é uma subsidiária da Amer Sports, a maior empresa de equipamentos esportivos do mundo, com marcas reconhecidas internacionalmente Wilson, Atomic, Suunto, Salomon, Arc’teryx e Mavic.

Mais informações podem ser obtidas no site www.precor.com/pt-br.

Imagem Cod. - 7374Máquina Squat

Tamanho: 904KB