Gimba

Esta é a sala de imprensa do Gimba. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Sobre a Gimba
Pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, o Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Reconhecida pela excelência logística, a empresa entrega em todo território nacional material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis e itens de higiene e limpeza. Com quatro canais de vendas (loja virtual, loja física, televendas e contratos corporativos), oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores, atendendo desde a pessoa física até 300 das 500 maiores corporações do Brasil com contratos exclusivos de fornecimento programado. Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, tem sede em São Paulo, um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP) e conta com mais de 400 colaboradores. Outras informações em: http://www.gimba.com.br.

Precisa comprar itens essenciais para o seu dia a dia? Estabelecimento pet friendly é opção para quem não abre mão de deixar seu bichinho em casa

Com tapete de descanso e água, Gimba oferece estrutura para receber animais de estimação e seus donos

Ir às compras, mas deixar o seu bichinho de estimação em casa por causa de restrições impostas pela maioria dos estabelecimentos pode ser muito frustrante. Para isso não acontecer, o Gimba, pioneiro na distribuição de suprimentos, recebe em suas lojas no Shopping Paulista e Moema, em São Paulo, quem não abre mão de levar o pet aos passeios.

“Espaços como o nosso, que recebem esse tipo de perfil, são mais valorizados, o que nos garante uma regularidade e até mesmo permanência maior dos visitantes. É uma prática simples, mas que faz a diferença tanto no negócio quanto no dia a dia do consumidor, que se sente tranquilo ao saber que aqui seu animal será bem recebido”, explica Amauri Gennari, Diretor Comercial da empresa.

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), 58,5% dos entrevistados donos de animais decidem frequentar ou não um local de acordo com a aceitação a pets. 48% alegam ter deixado de frequentar um estabelecimento que não permitia bichinhos de estimação.

Entretanto, não basta apenas permitir a presença de pets, é preciso garantir uma estrutura adequada ao conforto do cliente e seu animal. Na unidade de Moema, a loja oferece tapete para descanso e água para os bichinhos. Além disso, todos os portes e tipos de animais são permitidos. “Possuímos um excelente relacionamento com nossos clientes. Fazemos de tudo para atendê-los da melhor forma, oferecendo soluções completas e customizadas para cada um, o que inclui acolher, inclusive, seus animais de estimação”, conclui o Diretor Comercial.

Empresa: Gimba

Site: http://www.gimba.com.br/