Inspirada na linha de cookies 100% integrais da fabricante, ação começa dia 8 de setembro no Facebook e no Instagram da marca
São Paulo, setembro de 2020 – A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta a campanha Por um dia 100%, inspirada na linha de Cookies 100% Integrais da marca, feitos com açúcar mascavo e livres de farinha branca. A iniciativa, que começa dia 8 de setembro nas redes sociais da fabricante, é mais uma ação da empresa em prol dos consumidores que estão em quarentena e precisam de dicas de boa alimentação para os lanches do dia a dia.
Criada pela agência Execution, o projeto tem como objetivo apresentar o cookie 100% integral da Wickbold como a força e o auxílio que faltavam para todas as pessoas que desejam ter um dia mais nutritivo e ativo, ainda que dentro de casa.
Nesse sentido, a campanha mostra que, além do produto ser uma ótima opção para levar na bolsa ou para comer no pós-treino, também é ideal para o consumo nos lanches intermediários.
“Criamos o mote da iniciativa para impactar os nossos consumidores, mostrando como podem ter um dia 100% ativo, 100% prático e 100% nutritivo. Isso é possível por meio de uma alimentação equilibrada, leve e saborosa. Nesse contexto, nada melhor do que falarmos dos nossos cookies, que contemplam todos esses atributos”, explica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia.
Enquanto isso, Geraldo Azevedo, CEO da Execution, destaca o pioneirismo da fabricante. “Mais uma vez a Wickbold inova, consolidando ainda mais a sua posição de líder no segmento de panificação saudável. A campanha só reflete esse ótimo momento da marca”, afirma.
Além do Facebook e Instagram, os interessados podem acompanhar a ação pelos canais: Logan, Simple Ads e Spotify.
Cookies 100% Integrais Wickbold
O bem-estar e a praticidade estão entre as tendências alimentares brasileiras, segundo a pesquisa Brasil Food Trends 2020. Diante desse cenário, a Wickbold passou a integrar uma nova categoria com os Cookies 100% Integrais, que levam ingredientes selecionados e sabor diferenciado.
Os produtos podem ser encontrados em duas versões: Aveia, Granola & Castanha-de-Caju, que une crocância e nutrição; e Cacau, Avelã & Castanha-do-Pará, com gotas de chocolate meio amargo. Ambos são livres de farinha branca, feitos com açúcar mascavo e contam com uma formulação integral, repleta de cereais e grãos diversificados.
Os cookies podem ser consumidos de diferentes formas, sejam em receitas ou como snacks ao longo do dia, atendendo à tendência do setor por produtos práticos. Eles estão disponíveis em embalagens de 40 e 60g nas principais gôndolas do Brasil.
Da agência:
Diretor de Arte: Wagner Santana e Nathalia Palma
Planejamento: Aline Valério
Diretora de Criação: Fernanda Cepollini
Mídia Planner: Bianca Gomes
Client Partner Director: Erika de Castro Neves e Bruna Souza
Client Partner: Marina Angeli
Redação: Guilherme Market
Do Cliente:
Gerente de Marketing: Denise Pacheco
Analista de Marketing: Fernando Morais
Diretor Geral: Pedro Wickbold