Plusoft e Altitude firmam parceria para oferecer solução completa -CTI + CRM - Trama
Voltar para sala de imprensa

Plusoft e Altitude firmam parceria para oferecer solução completa -CTI + CRM

Mercado brasileiro ganha solução de custo reduzido e maior valor agregado.

Guilherme Porto, CEO da Plusoft Consulting & Solutions. São Paulo, 06 de outubro de 2003 – A Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional em soluções de CRM e call center, firmou parceria com a Altitude Software, líder na oferta de soluções para contact centers. A partir do acordo, ambas as empresas passam a oferecer uma solução completa composta pela integração entre a solução CTI Altitude e o sistema de relacionamento com o cliente Plusoft.

Segundo o CEO da Plusoft Consulting & Solutions, Guilherme Porto, “A vantagem da parceria é oferecer um leque maior de soluções para as empresas, com um custo reduzido e maior valor agregado ao produto. A partir de agora podemos oferecer o sistema de CRM da Plusoft aliada a uma solução consagrada e conceituada como a da Altitude”, afirma.

“Com a parceria firmada, a Altitude intensifica o gerenciamento de suas soluções para o mercado de call center, agregando o sistema CRM da Plusoft em suas ferramentas que já integram com eficácia diversos canais de comunicação com o cliente”, afirma Elaine Ferreira, Diretora da Altitude Software para a América Latina.

Solução de CRM da Plusoft
A solução de CRM da Plusoft é totalmente desenhada a partir de verticais de negócios. Com funcionalidades específicas para mais de 16 segmentos de mercado, com destaque para saúde, seguros, financeiro, farmacêutica e indústria, a solução torna as implementações mais rápidas e eficientes, propiciando uma relação custo x benefício ainda melhor.

A versão é full web, o que permite a fácil elaboração de campanhas de marketing via Internet; possui total integração com ferramentas de business intelligence; e roda na plataforma Microsoft. A solução Plusoft melhora o canal de comunicação das empresas com seus clientes corporativos e consumidores finais, otimizando os canais ativos de vendas, help desk, call center, comércio eletrônico e Web. O CRM da Plusoft permite um gerenciamento completo das operações de call center, garantindo produtividade e pró-atividade para seus usuários.

Além disso, a capacidade de integração da solução da Plusoft com os diferentes sistemas corporativos e sistemas legados existentes na empresa usuária e sua interface com os diferentes bancos de dados, permite otimizar o atendimento além de promover o registro e acompanhamento on-line das manifestações e ações de marketing, possibilitando a criação de work flow e objetivando um atendimento ao mesmo tempo eficiente e personalizado.

Soluções da Altitude
A solução CTI da Altitude destaca-se com módulos para voz – com discagem preditiva, power e inbound – e módulos para mídia – e-mail, colaboração via web e Chat.

A solução uCI integra os diversos pontos de contato com o cliente em uma só plataforma, além de disponibilizar o roteador, ou Router – responsável pela identificação da chamada e encaminhamento ao operador mais indicado para atender ao tipo de perfil do cliente, e da URA – atendimento automático realizado pelo sistema de forma interativa, sem a participação de um operador.

Dinamismo e Aumento de Produtividade
O algoritmo preditivo da solução Altitude efetua cálculos estatísticos para otimizar o tempo de disponibilizar a próxima chamada ao agente, em três modos diferentes: 

Preditivo Automático: verifica a posição do agente no aplicativo comercial e a retenção solicitada ou a taxa de distúrbio solicitada.
Preditivo baseado na média do tempo de atendimento: utiliza o tempo médio de atendimento para prever quando o agente concluirá a chamada atual. 
Preditivo baseado em agente: prevê quando um agente ficará disponível, com base na posição do agente no aplicativo comercial e no comportamento anterior do agente em situações similares.

Com a solução Altitude, “state-of-the-art” em discagem preditiva, temos a capacidade de contactar um grande volume de clientes em um curto período de tempo, onde os agentes atendem somente chamadas de sucesso e têm um grande ganho de produtividade. Em uma hora o agente chega a trabalhar por 55 minutos.

Sobre a Altitude Software
A Altitude Software é uma das principais empresas do mercado de tecnologia em soluções para contact centers com a linha de produtos Unified Customer Interaction™ (uCI). Fundada em 1995, a Altitude Software possui 9 escritórios em 9 países e atende mais de 600 empresas em todo o mundo, diretamente ou em atuação com sua rede de parceiros. Alguns clientes da Altitude: Banco Itaú, VIVO, BCP, Eletropaulo, Atento, Contax, Dedic, OESP.

Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira que atua desde 1987 no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento através do Call Center e Contact Center. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, as quais somam a significativa marca de quinze milhões de contatos/ano. Alguns clientes Plusoft: Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, International Paper, Hospital Samaritano, Ibmec, Parmalat Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Natura, Banco Santos, entre outros.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: