O evento é dirigido aos executivos e técnicos das áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicação
São Paulo, 15 de abril de 2004 – A Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional em soluções de relacionamento com o cliente, apresentará a palestra “CRM com resultados: mito ou realidade?”, durante o Congresso Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação – Sucesu 2004 Florianópolis. Ministrada pela diretora de marketing e CRM da Plusoft, Anna Zappa focará na apresentação as principais estratégias de relacionamento com o cliente e seus resultados e abordará as melhores práticas adotadas no mercado e o que muda na empresa orientada para o cliente.
A palestra da Anna Zappa faz parte das Sessões Especiais do Congresso e acontecerá no dia 27 de abril, às 15h30, na sala Sambaqui. Patrocinado pela Plusoft, o Sucesu 2004 Florianópolis acontece entre os próximos dias 26 e 28 de abril, no Centro de Convenções de Florianópolis. O congresso tem o diferencial de reunir em um único evento, usuários, fornecedores, desenvolvedores e pesquisadores da área de Tecnologia da Informação e Comunicação, além de apresentar as principais tendências das tecnologias da informação e discutir temas correlatos às Políticas Nacionais de Informática e Telecomunicações.
Serviço:
Data: 26 a 28 de abril de 2004
Local: Centro de Convenções de Florianópolis
Endereço: Centro Sul – Av. Gov. Gustavo Richard, s/n, Aterro da Baía Sul, Florianópolis (SC).
Telefax: (11)5531-3899 e (11)5561-4942 (Capital e Grande São Paulo)
E-mail: secretaria_executiva@sucesu2004.org.br
Home-page: www.sucesu2004.com.br
Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira que atua desde 1987 no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, em 16 diferentes verticais de negócio como Indústria, seguros, finanças, saúde, educação, farmacêutica e outras. Alguns clientes Plusoft: Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, Hospital Samaritano, Ibmec, Parmalat, Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Natura, Banco Santos, BMG, Funcesp, Basf, Ely Lilly, entre outros.
Fonte: Anna Zappa – Diretora de Marketing e CRM da Plusoft
Plusoft Consulting & Solutions – Fone: (11) 5091-2777 – www.plusoft.com.br