A Plusoft Consulting & Solutions, líder nacional de soluções de CRM, fecha parceria com a norte-americana etalk e apresenta a linha completa de soluções para gestão de qualidade e produtividade em Contact Center da empresa. Com base no acordo, a Plusoft passa a comercializar as soluções da etalk no Brasil, atuando como sua representante exclusiva no mercado nacional.
A intenção da Plusoft com essa negociação é complementar sua linha de soluções e garantir tudo o que o cliente necessita em termos de qualidade, otimização e excelência nas centrais de atendimento e relacionamento com o cliente. “Aliamos nossa expertise em soluções de atendimento e CRM à premiada solução da etalk que monitora, gerencia e mede a qualidade do atendimento na Central, resultando em maior produtividade, lucratividade e valor percebido das operações de atendimento e relacionamento com clientes”, destaca Guilherme Porto, CEO da Plusoft Consulting & Solutions.
A linha etalk permite melhoria da performance nos negócios de contact centers; colabora no recrutamento e seleção de pessoal; dispõe de recursos de monitoramento de qualidade; realiza mensuração e avaliação do desempenho de agentes operadores; disponibiliza um conteúdo crítico destinado ao treinamento de agentes operadores através de programas de treinamento na Web; oferece kit completo de ferramentas necessárias para gerenciar pesquisa de satisfação de clientes; garante o valor máximo de seu investimento, entre outros resultados.
A companhia norte-americana possui hoje mais de 1500 bases instaladas em cerca de 40 países. Possui implementações em vários segmentos de marcado, entre os quais destacam-se seguros, telecom, indústria e financeiro. “A linha etalk é o que de mais avançado existe no mercado e destaca-se por ser compatível com todas as soluções de CRM do mercado. Sua excelência pode ser percebida por sua carteira de clientes e pelos prêmios recebidos em 2002”, enfatiza o CEO da Plusoft.
A expectativa da Plusoft do acordo com a etalk é aumentar o volume de vendas em US$ 1 milhão no período de um ano. “Estamos otimistas com os resultados e certos que a tendência do mercado americano, de investir em gestão de processos de qualidade nas Centrais de Atendimento, começará a ser percebida no Brasil nos próximos anos”, afirma o executivo.
Perfil da Plusoft Consulting & Solutions
A Plusoft Consulting & Solutions é uma empresa brasileira, que atua desde 1987, no desenvolvimento de soluções e na consultoria para implantação e otimização de centrais de relacionamento como CRM, Call Center e Contact Center. A trajetória da Plusoft permitiu implantar e customizar soluções em mais de 120 companhias, as quais somam a significativa marca de quinze milhões de contatos/ano. São clientes da Plusoft grandes companhias como Nestlé, Unilever, Coca-Cola, Johnson & Johnson, Black&Decker, Bayer, Brasilprev, Icatu Hartford, Melhoramentos, International Paper, Hospital Samaritano, Ibmec, Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, Parmalat, Natura, Banco Santos, entre outros.