Sede: Recife – PE (Estádio do Arruda)
Nomes a considerar: Priscila Ulbrich – Marketing Santa Cruz e Alírio Moraes – Presidente Santa Cruz
Contrato: renovação por dois anos e meio, alinhando o período em questão com a vigência do mandato do atual Presidente.
Valores: Não abriremos valores de negociação.
Nossa estratégia: Usar a torcida como maior fonte de inspiração para a criação dos uniformes, já no projeto 2017 teremos a ajuda de torcedores do clube para definição da nova armadura.
Uniformes: Lançamos os uniformes 1 e 2 em fevereiro de 2016, esses são os modelos atuais do Clube, pois mesmo anunciando um novo fornecedor não houve tempo para usarem um novo uniformes. Teremos para o segundo semestre o Lançamento do Uniforme 3 e também uma ação com a ajuda dos torcedores para criação dos uniformes principais 1 e 2 de 2017.
Anúncio de parceria: Faremos o Comunicado Oficial no Domingo as 18h00, através de nossas Redes Sociais em parceria com o Clube. Nessa data soltaremos para a Imprensa Esportiva o release.
A Marca Penalty patrocinou o Clube Santa Cruz de 2009 a 2016.
2006
|
SÉRIE A
|
|
2007
|
SÉRIE B
|
|
2008
|
SÉRIE C
|
|
2009
|
SÉRIE D
|
Início Patrocínio Penalty |
2010
|
SÉRIE D
|
|
2011
|
SÉRIE D
|
|
2012
|
SÉRIE C
|
|
2013
|
SÉRIE C
|
|
2014
|
SÉRIE B
|
|
2015
|
SÉRIE B
|
|
2016
|
SÉRIE A
|
Rescisão e volta do contrato |
Sobre a Penalty
Criada em 1970, a marca Penalty®, especializada em produtos para a prática esportiva, é uma das precursoras e maior fabricante nacional de material esportivo. A Penalty foi fundada pelo Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil, inaugurada em 1945 e presente em mais de 10 países, entre eles, Argentina, Chile e Japão. Na década de 1990, a marca seguiu com projetos de expansão e anunciou a criação da Penalty Argentina, primeira filial fora do Brasil, consolidando sua presença na América do Sul e no cenário internacional.