Sala de Imprensa

Penalty

Esta é a sala de imprensa da Penalty. Aqui você encontra press releases sobre as novidades da marca, além dos principais resultados em veículos de comunicação e canais de influenciadores conquistados pela equipe de assessoria de imprensa da Trama Comunicação.

Ver perfil

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

penalty - torneio digital

Penalty escala atletas para torneio digital

Visando engajamento com público, marca convoca nomes do futsal para disputa virtual de habilidade e criatividade

penalty - torneio digital penalty - participantes

Se nas quadras e campos o jogo continua parado, no mundo virtual e em casa a bola está rolando e muito! Referência em material esportivo, a Penalty convocou oito atletas de futsal para uma disputa on-line.

Gian Wolverine, Luís Fernando “Xuxa”, Carol “Nega”, Diana Santos, Bruno Iacovino, Diego Roncaglio, Luana Moura e Regiane Fernanda são os craques que estão participando do Torneio Digital Penalty. Numa dinâmica de mata-mata com chaveamento organizado pela marca, os atletas disputam por meio de vídeos quem manda melhor na criatividade e nas habilidades com a bola.

Os vídeos de cada duelo ficam disponíveis nos stories do perfil da Penalty no Instagram e disponíveis para votação popular. No primeiro duelo, a atleta Nega, do Leoas da Serra, venceu o ala Xuxa, do JEC. O campeão será revelado no dia 29 de maio.

Para a Penalty, o torneio digital é uma forma de valorizar a modalidade e os atletas, além de entreter o público, que sente falta de ver a bola rolando nas quadras. Só nos primeiros dias do torneio, a marca conseguiu aumentar em mais de 100% o engajamento com os fãs e em 13% a visualizações de seus stories. Os vídeos são caseiros e mostram como é possível treinar as habilidades com a bola mesmo durante a quarentena.

Sobre a Penalty

Celebrando 50 anos de história, a Penalty® é a maior fabricante nacional de material esportivo e uma das precursoras do segmento no país. A marca faz parte do portfólio do Grupo Cambuci, única multinacional de esportes do Brasil. Além de três fábricas nacionais, a Penalty® possui operações na Argentina e presença mundial, com distribuição em países da África, América do Sul e Central, Ásia e Europa. A marca é pioneira no mercado de bolas, sendo a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades de esporte coletivo com bola: FIFA (futebol e futsal), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol). Site oficial: https://penalty.com.br/.

Atendimento à imprensa

Atendimento: Natasha Bin

E-mail: natasha@tramaweb.com.br

Telefone: (11) 3388-3067

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Font Resize