Voltar para sala de imprensa

Penalty desenvolve meia esportiva com tecido ecológico

O produto também possui tecnologia exclusiva que proporciona respirabilidade aos pés, garantindo o equilíbrio térmico e a evaporação do suor

Penalty desenvolve meia esportiva com tecido ecológico

São Paulo, maio de 2022 – Desenvolvida para a prática de atividade física, a Meia Esportiva Penalty Ecoknit, da Penalty ― uma das maiores fabricantes nacionais de material esportivo ― une excelência em performance à sustentabilidade. Isso porque o produto é feito com tecido ecológico obtido a partir da reciclagem de garrafas PET e possui tecnologia exclusiva Flot, que deixa a trama do tecido com pontos mais amplos do que o padrão, proporcionando maior respirabilidade aos pés e garantindo o equilíbrio térmico e a evaporação do suor. Além disso, a meia conta com efeito progressivo de compressão, que ajuda a evitar o desgaste muscular, reduzindo o risco de contusões. Já a sola atoalhada, proporciona maciez e conforto, impedindo a formação de bolhas.

 

O produto está disponível nos modelos Cano Alto, Cano Médio, Cano Baixo e Cano Invisível e nas cores branca, cinza e preta. O kit com três pares de meia pode ser encontrado em lojas físicas e online de artigos esportivos, pelo preço médio de R$ 23,99 a R$ 37,99.


Fale com a gente

Nossos projetos inspiram pessoas e negócios a se moverem rumo ao futuro. Quer ser um cliente do Grupo Trama Reputale? Entre em contato com a gente!

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Somos uma equipe de especialistas em construir engajamento e confiança, e estamos sempre procurando novas habilidades, desafios e oportunidades.

Cultura e Carreira

Deseja trabalhar conosco? Envie seu currículo!

  • Solte arquivos aqui ou
    Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 10 MB.
    • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

    Se você é jornalista ou influenciador digital e precisa conversar com algum dos nossos clientes, temos o canal para isso.

    Conheça nossa sala de imprensa

    Ou então selecione diretamente a empresa desejada: